10 de set. de 2010

Bom fim de semana!



Feliz daquele que tem o caminho enfeitado


com flores, mas mais feliz ainda é


aquele que sabe como e onde plantar as flores!

Bjo!

Hipertensão: Leo vence a prova, mas continua sem agradar ao grupo

O mineiro Leo não consegue dobrar a opinião de seus companheiros de Hipertensão. Mesmo depois de vencer mais um desafio, ele foi questionado por Lorie pelo fato de ter feito barras no trapézio durante o Salto na Pressão. “Leo controla a sua euforia porque isso, pelo menos pra mim, passa arrogância”, disse a morena. E completou: “Se liga, pois o seu está na reta”.
Leo não titubeou e respondeu: “Mas está desde quando entrei”. Lorie o interrogou: “E você vai continuar com o seu na reta?”. A baiana não ficou satisfeita com a atitude do empresário. “Eu achei aquilo (as barras no trapézio) o retrato da falta de humildade de uma pessoa”, desabafou.
Leo tentou explicar a Lorie o porquê de ter feito as barras no trapézio. “Fiquei muito tempo esperando a Thaís. Quando ela chegou armei meu braço e deu contrapeso”, disse Leo. Lorie continuou dizendo que ele deveria considerar a opinião dos outros da casa. “Não me preocupo com o que passa pela cabeça das pessoas, eu preciso ganhar a prova”, respondeu Leo.
Mas a atitude de Leo parece que incomodou bastante o grupo. Manu foi bem direta a respeito: “Fanfarrão”, disparou a carioca.
“A gente precisa aprender a parar de julgar e escutar mais”, pediu Leo a Lorie numa tentativa de amenizar a conversar, mas a fotógrafa apimentou: “Falar o que pensa não é julgar, não”. Leo rebateu: “É sim, se você veio falar comigo já dizendo que eu estava tirando onda, você me julgou errado. Tive que explicar o que aconteceu para você voltar atrás”.
No fim da conversa, Leo deixou seu recado: “Você acha que eu tenho medo de eliminação? Por mim, podem me botar todo dia”.

Globo.com

Billy e Fernanda: Primeiro beijo do Hipertensão

Muito carinho, abraços e conversas. A aproximação de Billy e Fernanda era sim o início de um romance. O casal protagonizou o primeiro beijo do programa e está cada vez mais juntinho pela casa. “Eu e Fernanda estamos de boa. Estamos nos conhecendo. Ela é uma gata”, confessou o príncipe paraibano. Fernanda também está empolgada com a aproximação: ” Ele é lindo e super bacana”. Vamos ver até onde a pressão do jogo não vai separar a dupla.

Globo.com

Ashanti sai em Hipertensão

Entrevista: ‘Até os roxos (no corpo) valeram a pena’ “Faltou um pouco mais de sorte”. Assim definiu Ashanti, dizendo que foi por pouco que não continuou na briga pelos R$ 500 mil. Pela segunda vez consecutiva, a catarinense foi para a berlinda do programa. A catarinense havia ‘coletado’ muitos vermes na Prova de Eliminação ‘Sem Ar’, que tirou Vander da disputa. Mas ela não repetiu o mesmo desempenho e se tornou a terceira participante a ir embora do Hipertensão.
Dessa vez, a faixa-preta em Taekwondo não agüentou por muito tempo a agonia da terceira etapa. Ela, Janine e Toncley tiveram as cabeças presas em uma caixa que enchia de leite gradativamente, durante os segundos que resistissem. Dos três, Ashanti foi a que cedeu mais cedo. “Engasguei com o leite e não consegui prender a respiração”, explica.
Apesar da falha que lhe custou a chance de permanecer no jogo, a morena mostrou garra e rapidez na execução das provas nos primeiros programas. Talvez por causa disso, ela não poupou elogios aos momentos vividos no Hipertensão: “Nunca poderia imaginar ter a sensação de ficar presa num capô submerso ou em cima de um carro a 25 metros de altura”. E finaliza: “Até os roxos (no corpo) valeram a pena”.

Globo.com

BBB 11

Estamos aguardando ansiosamente pele inicio do bbb11 com a galera em clima de expectativa faltando ainda 4 meses ............

Inscrições pela Internet

Inscrições pelo Correio

Globo.com