29 de set. de 2010

Votação: quem é o peão mais bonito de A Fazenda?

Vote no confinado que você acha que é o grande gatão desta edição do reality show
A terceira temporada de A Fazenda mal começou e já tem peões arrasando os corações das telespectadoras mais românticas.
Esse é o seu caso? Você está vidrada(o) por um deles?


Entre os concorrentes estão Carlos Carrasco, Daniel Bueno, Dudu Pelizzari, Sergio Abreu, Sergio Mallandro, Tico Santa Cruz e Viola.
A Fazenda 3 ganhou as telinhas da Record nesta terça-feira (28), logo após a novela Ribeirão do Tempo. A exibição do reality show é diária, sempre após a novela Ribeirão do Tempo, com eliminações às quintas-feiras.


Votação: quem é a peoa mais bonita de A Fazenda?

A terceira temporada de A Fazenda mal começou e já tem peoas despertando paixões dos telespectadores.
Esse é o seu caso, você está vidrado(a) em alguma delas?

Entre as concorrentes estão Nany People, Monique Evans, Ana Carolina Dias, Andressa Soares, Geisy Arruda, Janaína Jacobina, Lisi Benitez e Luíza Gottschalk.
A Fazenda 3 ganhou as telinhas da Record nesta terça-feira (28), logo após a novela Ribeirão do Tempo. A exibição do reality show será diária, sempre na parte da noite, com eliminações nas quintas-feiras.


Leia também:

BBB 11 - Dicas da Produção

Para gravar seu vídeo

Grave no local que desejar;

Não grave de óculos escuros;

Evite usar chapéus e bonés;

Música de fundo pode prejudicar a compreensão de sua apresentação;

Tente gravar em um lugar onde não haja interferência de outros sons em relação ao som principal de sua gravação. Verifique se o microfone da câmera está ligado;

Para captação com filmadoras de mão, câmeras fotográficas digitais e celulares, algumas sugestões são:

1 – Caso deseje obter uma imagem sem trepidações, coloque a câmera sobre algum apoio fixo. A Câmera na mão deixa, às vezes, a imagem tremida;
2 – Se possível, dê preferência à câmera digital ao invés de celular. A imagem final terá qualidade melhor;
3 – Atenção para o enquadramento! Tente manter centralizado o objeto/alvo/pessoa/cenário principal de sua filmagem;
4 – Não se esqueça da luz. Evite gravar contra a luz e deixar sombras na imagem principal;

Fique atento para o tempo. Você terá apenas 5 minutos para executar o que planejou.

Para inserir fotos no vídeo

Separe as fotos escolhidas e certifique-se que elas estejam em formato digital, salvas em seu computador;

Caso você tenha as fotos em papel, você deverá primeiro scaneá-las, depois salvá-las em seu computador;

Com todas as fotos salvas em seu computador, você deverá recorrer a programas que facilmente o ajudarão a montar seu slideshow, como o Videomaker, do Mac ou o Windows Movie maker do Windows;

Em seguida, deverá editar o slideshow colado ao seu vídeo (esses mesmos programas citados acima o ajudarão a fazer isso);

Atenção !!! Se tiver dificuldades no uso destes programas, vá ao Youtube e digite Tutorial + nome do programa ( Videomaker ou o Windows Movie maker ). Você encontrará diversos tutoriais com o passo a passo para o uso deles, entretanto, sugerimos dois deles abaixo:

Sugestão de Link para programa do MAC: http://www.youtube.com/watch?v=1TO3eVA13XM
Sugestão Link para programa do PC: http://www.youtube.com/watch?v=UYt24cLRBLo

Atenção !!!! Não esqueça que só serão aceitas 20 fotos por vídeo.

Para passar vídeo em vhs para internet 

Para passar uma fita VHS para o computador há dois caminhos:

1 ° OPÇÃO : Com uma placa de captura: ligar a saída de vídeo do video-cassete (RCA ou s-video) nessa placa e realizar a captura com algum software dedicado (como windows movie maker, adobe premiere, etc).
2° OPÇÃO : Digitalizar a fita com algum aparelho conversor VHS – DVD. Por exemplo, com um aparelho gravador de DVD (que pode também ser um DVD player). Basta ligar o aparelho de DVD ao vídeo cassete com um cabo, colocar a fita para tocar no vídeo e apertar o gravar no dvd.

Importante lembrar que serão aceitos os vídeos nos seguintes formatos :
3g2, 3gp, 3gp2, 3gpp, asf, avi, divx, dv, dvx, f4v, flv, h263, m4e, m4v, wmv, mov, movie, mp4, mpg, mpeg, qt e rm.

Atenção !!! Fique atento também para o peso do seu vídeo que deverá ter no máximo 50MB (peso total incluindo vídeo + slideshow).

Assista na integra à estreia de A Fazenda


Peões e público foram pegos de surpresa. Cheia de surpresas, a nova edição do reality A Fazenda estreiou na noite desta terça-feira (28) e surpreendeu a todos. A primeira das grandes novidades foi que os 15 peões já estavam dentro da fazenda e chegaram juntos para encontrar a plateia e o apresentador Britto Jr. Outra das novidades foi uma prova ao vivo já no primeiro dia, com participação da internauta do R7, Eliane Soares: ela puxou a alavanca que deu início a prova no gira-gira. A primeira sortuda foi Geisy Arruda, que garantiu seu primeiro prêmio na casa, no valor de R$ 100 mil. Confira!

O que será que vai acontecer com os excluídos da prova? Tico Santa Cruz, Sergio Mallandro e Monique Evans aguardam decisão! O que o destino reserva para os participantes que foram excluídos da prova desta noite? Tico Santa Cruz,  Sergio Mallandro e Monique Evans terão que esperar até amanhã para saber do futuro dentro da fazenda. Eles foram excluídos hoje, mas entraram em um novo desafio automaticamente. Vão ficar com a pulga atrás da orelha até amanhã, e nós também!




R7

A FAZENDA - PARTICIPANTES


Ana Carolina Dias
Andressa Soares
Carlos Carrasco
Daniel Bueno
Dudu Pelizzari
Geisy Arruda
Janaina Jacobina
Lizzi Benites
Luiza Gottschalk
Monique Evans
Nany People
Sérgio Abreu
Sérgio Mallandro
Tico Santa Cruz
Viola

CLIQUE AQUI e veja a galeria de Fotos dos Participantes!

CLIQUE AQUI e instale o Program para assitir A FAZENDA 24 hs!

A FAZENDA


Saiba tudo sobre a nova edição  

Público poderá definir algumas etapas do programa

A Fazenda promete muita emoção e conflito entre os 15 participantes, ainda anônimos, na disputa por R$ 2 milhões.
O diretor Rodrigo Carelli já deu várias dicas sobre os novos fazendeiros.
- Todos já estiveram na mídia de alguma forma e alguns são mais conhecidos do que outros. Veremos ator, esportista, modelo, apresentador, humorista e repórter, entre os participantes de diferentes personalidades.
Serão 44 câmeras ligadas 24h em um espaço de 150 m². A equipe do programa estará totalmente separada dos participantes do reality show, que serão isolados e somente terão contato com o apresentador Britto Jr. no dia da decisão da Roça. Toda semana um participante será escolhido pelo público para deixar a fazenda. A escolha dos 3 participantes que irão para a Roça será feita através do desafio semanal, do voto dos próprios colegas dentro da fazenda e do fazendeiro da semana.
A nova edição do reality show mantém as regras, no entanto, aumenta o grau de dificuldade das provas e dos desafios semanais, com novos animais como os pavões e a égua Xereta que está prenha, com previsão de ter seu filhotinho ainda em novembro. Haverá muitas surpresas e novidades, e uma delas é que o internauta poderá acompanhar A Fazenda com transmissão ao vivo 24h pela internet e interferir em várias etapas do programa interagindo através do site R7. Clique aqui e faça seu e-mail agora!
A Fazenda estreia nesta terça-feira (28), logo após Ribeirão do Tempo.
Por enquanto, confira os bastidores do programa com Britto Jr. e Rodrigo Carelli:


A Fazenda