17 de dez. de 2010

Assista à exibição de A Fazenda na íntegra (16/12/2010)

Veja como foi o dia de trabalho pesado dos quatro peões restantes e o Desafio Semanal que mandou Lisi e Luiza para a última Roça do programa. Quem será a finalista e quem deixará o reality.

Lisi Benitez e Luiza Gottschalk estão na Roça

Daniel Bueno vence desafio e está na final de A Fazenda
Sergio Abreu venceu a  Prova Claro Troca o Chip, na quarta-feira (15), e ganhou imunidade, garantindo sua vaga na final do programa.
Porém, Daniel Bueno, Lisi Benitez e Luiza Gottschalk tiveram que se enfrentar no Desafio Semanal desta quinta-feira (16) para se salvar da última Roça.
A Prova Roda D'Água foi individual. Cada peão entrou em uma grande roda d’água instalada sobre seu próprio tanque. Na circunferência externa havia alguns recipientes que coletavam água quando a roda era acionada.
Cada um teve que despejar água em seu próprio recipiente. Ao completá-lo, a roda travava automaticamente. Cada competidor deveria sair da roda, pegar seu recipiente e despejar a água em uma canaleta, disposta em zigue-zague.
Enquanto a água fazia o percurso, o competidor deveria correr até o final da canaleta para coletar a mesma água e despejá-la em uma segunda canaleta, para desaguar em um outro recipiente.
Daniel Bueno foi o mais ágil e conseguiu preencher o último recipiente por completo, acionando o painel que liberou a inscrição “Salvo”. O modelo já está na grande final do programa.
Lisi Benitez e Luiza Gottschalk não conseguiram acompanhar a rapidez e habilidade de Daniel e estão na última Roça do reality show.
Quem deverá colocar o pé na estrada e quem deverá continuar em A Fazenda? Só o público poderá decidir, através do portal R7, SMS e porteira de voz.

Piu-Piu ganha atividade

Prova envolvia compra imaginária de produtos
Nesta quinta (16), os peões participaram de uma atividade patrocinada por uma marca de cartões de crédito.
Em ordem definida por sorteio, os confinados, um a um, se dirigiam a um painel onde desenhos de diversos produtos deveriam ser “comprados” pelos peões.
Nenhum destes produtos apresentava seu preço, e os peões deveriam escolher cinco produtos (repetidos ou não), cujos preços somados chegasse o mais próximo possível de R$ 1 mil.
Ao final das rodadas, os preços reais dos produtos foram revelados e cada competidor descobriu o valor final das suas compras.
Lisi Benitez, a Piu-Piu, venceu a prova, e ganhou um cartão de crédito pré-pago com R$ 10 mil reais para gastar como quiser.