3 de set. de 2010

HIPERTENSÃO - Marcão: ‘Fiquei frustrado por ter sido indicado e eliminado’


Após ter se saído muito bem na prova de estreia do Hipertensão, Marcão se atrapalhou na etapa eliminatória e perdeu a chance de conquistar R$ 500 mil. Com sete votos, o gari foi o escolhido pelo Conselho da casa para ingerir, com mais dois adversários, um ‘drinque especial’ preparado com os mais esquisitos ingredientes. “Me atrapalhei com o tempo e não consegui calcular em quantos segundos bebi todo o coquetel”, revela.
CONFIRA A PROVA QUE ELIMINOU MARCÃO
Decepcionado, o carioca desabafou: “Fiquei frustrado por ter sido indicado e eliminado após ter me saído bem na primeira prova”. E embora tenha confessado, antes de entrar no programa, que poderia sentir medo das provas, ele não fraquejou. “Não pensei em desistir em momento nenhum. O meu objetivo era ganhar o prêmio”, enfatiza.
Sobre toda a experiência vivida no Hipertensão, Marcão também não tem dúvidas: “Foi uma experiência nova estar com pessoas de classes sociais diferentes. No início, tive um pouco de dificuldade para me relacionar, mas depois me entrosei rápido. Não tive problemas com ninguém”.

Globo.com