15 de out. de 2010

Bom fim de semana!


A amizade é uma fonte
A amizade sempre será uma fonte de renovação, não retém a água para si.
Dá-se espontaneamente.
Ela parte do coração de alguém ao coração dos demais.
A grande arte de fazer amigos é uma maravilhosa aventura onde aprendemos a descobrir corações.
Toda amizade dá sentindo novo á vida.
Quem não conhece uma das palavras do Pequeno Príncipe quando ele diz:
“Se tu me cativas, minha vida será como que cheia de sol”.
Muitas vezes julgamos mal um amigo ou colega.
Sabemos que não devemos agir assim, pois na amizade não deve haver dúvidas, se houver dúvidas então não é amizade...
E Nada.
Todos nós precisamos aprender que não devemos nos deixar levar por “diz-que-diz-ques” e fofocas, aprender não ver apenas os erros do outro sem reconhecerem os seus.
Continuar amigo mesmo se o outro diverge de suas idéias.
Aprender a ler nos gestos, no rosto, nas palavras àquilo que o coração não consegue expressar.
Amizade é isso:
Ter sempre um lugar disponível (Amor não ocupa espaço!);
É ouvir e sentir com o coração para entendê-lo melhor;
Não exigir confiança quando mesmo não se tem;
Confiar e acreditar nas capacidades do outro;
Não desencorajá-lo na caminhada;
Crer muito mais na possibilidade da vitória que do fracasso;
Não querer ser o dono da verdade;
Mostrar que Trabalhar com Alegria Rende Muito Mais;
A amizade é algo precioso e que todos nós temos que aprender a conservar.
Sabe...
Sou muito ligada aos Anjos, sinto sempre a presença deles junto a mim.
Os anjos são seres bem humorados, e é por isso que mantenho sempre o meu bom humor e quando falo de humor lembro dessa pequena mensagem...
Quando cometer um erro ou muito - não caia no pecado da alta piedade, o oitavo dos sete pecados capitais.
Lembre-se que você é especial para Deus, e que ele espera muito de você.
Se ele não lhe mandou um raio na cabeça, porque não é um Deus vingativo e cruel.
Pelo contrário, ele te oferece à chance de aprender com seus erros.
Comece dando uma risada de si mesmo, e procurando a lição que Deus quis lhe ensinar.
Portanto lembre-se sempre que a amizade é uma fonte é fonte porque a amizade é renovação para quem dá e para quem recebe.
É uma fonte pura e cristalina e que sempre terá vida nova.

S.Bernardell

Leo: “O jogo ainda não acabou. Se o plano A não der certo, tem o plano B”


Leo saiu do jogo por uma distração. Ao invés de tomar quatro drinques, tomou cinco. “Eu me tirei do jogo. Fui para ganhar e me preocupei com a velocidade. Foi um vacilo. Mas é uma coisa que acontece”, lamenta ele, que já tinha participado de mais quatro Provas de Eliminação e vencido em todas elas.
Essa gana de vencer, que por muitas vezes fez Leo se atrapalhar nas provas, também já foi alvo da crítica dos demais jogadores. “No início o pessoal confundiu um pouco minha vontade de ganhar com individualismo. Mas eu tinha que provar pra mim que poderia continuar no jogo”.
De qualquer maneira, o jeito ansioso do mineiro já desagradou a ex-miss Fernanda e lhe rendeu a inimizade da carioca Manu, que nunca o perdoou pela falha na prova ‘Túnel das Tarântulas’. “A Manu tem alguma coisa comigo. Ela implicava e eu revidava. Já o problema com a Fê foi logo no primeiro dia do jogo. Ela me falou ‘não vai amarelar, hein?’ e eu deixei pra falar com ela depois. Mas agora estamos bem demais”, conta.
O mineiro também fez muitas amizades – Marcos e Lucas foram seus melhores amigos – e passou por um grande susto no jogo: deslocou seu braço na prova ‘Tomando a diligência’. “Esse foi o pior momento do jogo pra mim. Fiquei muito vulnerável fisicamente”, diz.
Já o melhor momento foi ter vencido o desafio ‘Carro debaixo da carreta’. “Ganhei junto com a Lorie a prova da carreta, que teve muito esforço do meu ombro direito. Ninguém imaginava que eu ia fazer a prova. Escondi de todo mundo minha dor física. Fui com tudo e ganhei a prova”, orgulha-se ele, que diz ter aprendido no jogo a ser mais humilde e escutar mais as pessoas.
Mesmo eliminado, Leo não perdeu as esperanças de ganhar os R$ 500 mil. “Nosso grupinho não terminou. O jogo ainda não acabou. Se o plano A não der certo, tem o plano B, com pitadinha Hipertensão”, revela.
Segundo o mineiro, o plano A do ‘grupinho’ é tentar levar Leo de volta para o jogo. Sobre o plano B, ele faz mistério: “Terá uma pitada Hipertensão no dia da eliminação. Vocês vão ver”, diz.

Equipes definem candidatos a Fazendeiro da Semana


Dudu, Luiza e Daniel vão disputar prova escolhida pelo público As equipes Ovelha, Avestruz e Coelho escolheram os candidatos a Fazendeiro da Semana logo após a eliminação da empresária Geisy Arruda na segunda Roça do reality show A Fazenda. A equipe Coelho escolheu o ator Dudu Pelizzari. A atriz e apresentadora Luiza Gottschalk irá representar os Ovelhas e o grupo dos Avestruzes será representado pelo modelo Daniel Bueno. Os candidatos disputam nesta sexta-feira (15) uma prova que será escolhida pelo público. Para participar, basta mandar um SMS para 77015 com o número da prova de sua preferência:

1 para prova de habilidade.

2 para prova de raciocínio.

3 para prova de sorte.

O resultado você confere no programa Hoje em Dia desta sexta_feira (15). Por isso, já comece a votar!

Veja no vídeo como foi a definição de cada equipe.



Com 57% dos votos, Geisy Arruda é eliminada da Fazenda


Peoa da equipe Ovelha é a segunda participante a colocar o pé na estradaDepois de uma tensa formação da Roça, resultado de grandes confrontos entre os famosos confinados em Itu, a empresária Geisy Arruda é a segunda participante eliminada do reality rural A Fazenda. Entre surpresa e indignação, a peoa, integrante da equipe Ovelha, recebeu nove votos dos participantes na última terça-feira (12) e foi a mais votada pelo público nesta semana. Nesta conturbada Roça, Geisy enfrentou a jornalista Janaina Jacobina, membro da equipe Avestruz e perdedora do Desafio Semanal, e o ator Dudu Pelizzari, indicado pelo fazendeiro da semana. O clima, que já estava pesado dentro do confinamento, piorou durante a votação aberta, e os integrantes do reality chegaram a discutir. Formada por Tico Santa Cruz, Sergio Abreu, Carlos Carrasco, Luiza Gottschalk e Geisy Arruda, a equipe Ovelha ficou revoltada com a indicação da empresária e acusou os grupos Avestruz e Coelho de combinar votos para mandar Geisy para a berlinda e premiar o comportamento de Dudu, a quem costumam se referir como “Judas” desde a briga do peão com Monique Evans na primeira semana no isolamento. Após a troca de críticas e ironias, o grupo Ovelha se fechou ainda mais. Geisy, que costumava conversar e divertir todos os companheiros de confinamento com suas “pérolas” e trapalhadas, ficou bastante abalada com a quantidade de votos recebidos. A dificuldade no convívio ficou ainda mais evidente depois que os três indicados passaram a ocupar a Casa da Roça. Desde o início do período de reclusão, Geisy evitou qualquer contato com os dois outros roceiros e recorreu aos seus colegas de equipe para desabafar sobre as atitudes do desafeto em comum. Ao mesmo tempo, na sede da fazenda, as rusgas foram ficando cada vez mais frequentes. Os Avestruzes Sergio Mallandro,Viola, Lisi e Daniel resolveram apoiar o grupo Coelho por acreditarem que os Ovelhas exageraram nas críticas sobre o ator. Por fim, Carrasco resolveu se manter neutro e, atualmente, é o único integrante da equipe do fazendeiro Sergio Abreu que ainda convive em harmonia com todos na fazenda. Ao colocar o pé na estrada, Geisy Arruda, que se manteve confiante sobre sua permanência no reality show até o último instante, perdeu a chance de concorrer ao prêmio milionário do programa. A eliminação da peoa promete causar muitos outros conflitos dentro da fazenda mais famosa do Brasil. Não perca nenhum momento de A Fazenda. Definitivamente, o bicho está pegando!