3 de nov. de 2010

Confira tudo o que rolou no programa desta terça-feira (2) Veja como foi a formação da quinta Roça do reality show

Como já é de praxe em A Fazenda, o dia de formação da Roça, a quinta desta edição do reality show, foi tenso. Houve muita discussão sobre em quem os peões votariam e quem seria indicado pelo Fazendeiro da semana, Viola.
Mas esse clima tenso foi exibido depois do jantar romântico entre Carol Dias e Daniel Bueno, realizado na segunda-feira (1). Aí não houve espaço para combinações de votos e discussões sobre a Roça, apenas a tentativa, frustrada, de Daniel beijar Carol.
Porém, esse romantismo não tomou conta do restante da casa. Tudo porque a acusação de Dudu Pelizzari, de que Janaina Jacobina teria escrito um bilhete para ele, deixou os confinados em polvorosa.
Isso gerou um rompimento entre Janaina e os demais membros do grupo Avestruz, que já não confiam mais na loira. Até Daniel, normalmente contido, perdeu a paciência com a repórter.
No final, a votação para a Roça pegou fogo. Nany People, que já estava na berlinda por ter perdido o Desafio Semanal, começou votando em Janaina, que recebeu mais dois votos, de Luiza Gottschalk e Carlos Carrasco.
No entanto, foi o próprio Carrasco quem foi para a Roça, por ter recebido cinco votos dos peões. Já Viola indicou Sergio Abreu.
Com isso, Nany, Carrasco e Sergio, aguardam a escolha do público para saber quem será o quinto eliminado do reality show. Confira o vídeo:

Toshi, do Hipertensão, confirma namoro com Andressa

Vencedor do reality show quer “ser feliz ao lado dela”

Toshi fala sobre a experiência de ganhar o Hipertensão

[TEXTO Priscila Harumi FOTO Divulgação]
Toshi foi o grande vencedor do prêmio de R$ 500 mil do reality show Hipertensão. Além do dinheiro e mais um carro, o analista financeiro também ganhou uma namorada ao final do programa, Andressa.
Parecendo um pouco tímido, Toshi demonstrou muita determinação e concentração durante o reality show e contou à Contigo! qual foi a sensação de vencer, como está lidando com a fama e quem nunca mais quer ver fora do programa.
Contigo! – Qual foi a sensação de ganhar meio milhão de reais?
Toshi – Foi muito bom! Mas pra ser sincero, eu achei que fosse ficar mais feliz. Eu percebi que fico mais feliz com a felicidade dos outros do que com minha própria.
Qual foi a prova mais difícil de encarar?
Vou dividir em tipos de dificuldade: difícil por ser perigosa foi o Túnel das Tarântulas, difícil por ter me surpreendido foi o Houdini Debaixo D’água e difícil de controlar o medo foi a prova da capotagem.
O que pretende fazer com a grana?
Optei por investi-la enquanto decido o que fazer.
Já se acostumou com a fama, pós-reality show?
Consegui passar uma mensagem muito bacana e isso graças a Deus tocou muitas pessoas. Nunca vou me acostumas com a fama, mesmo porque estou mais preocupado com a responsabilidade que ela me trouxe.
Participaria de outro reality show?
Participar do Hipertensão foi a melhor experiência da minha vida! Com certeza participaria de outro reality.
Na final, você disse que escolheu Andressa para ser seu avião e disse “talvez possa existir alguma coisa a mais” aqui fora. Tem planos de conquistar esse “algo a mais” também?
A Andressa é uma pessoa especial e com certeza não vou perder a oportunidade de tentar ser feliz ao lado dela.
Já se encontraram depois do programa?
Ela está aqui do meu lado.
A rivalidade entre você e o Marcos era grande dentro do programa. Você acha que vocês poderiam ser amigos fora dele?
Eu considero o Marcos um amigo. Apesar da rivalidade, não tenho nada contra ele.
Quem você quer nunca mais ver depois do programa?
Não guardo nenhum tipo de rancor por ninguém, as pessoas têm o direito de errar.
Quem você gostaria de continuar convivendo fora do programa?
Hoje eu tenho contato direto com a Andressa e o Danilo, mas ainda vou procurar a Nanda e a Manu.
O que você aprendeu depois de passar por um reality show como o Hipertensão?
Aprendi muitas coisas, dentre elas as mais importantes são nunca desistir, ter metas e sonhos, manter a calma nas horas difíceis, ser bom e fazer o bem, acreditar e saber que com a fama vem uma grande responsabilidade.

Nany People, Carlos Carrasco e Sergio Abreu estão na Roça

Dúvidas sobre em quem votar, discussões entre integrantes do mesmo grupo, acusações de que peões estavam combinando votos com outras equipes. Aconteceu de tudo nos dias que antecederam a quinta formação da Roça da Fazenda.

Na noite desta terça-feira (2), os confinados tiveram que revelar suas escolhas na frente uns dos outros. O apresentador Britto Jr. comandou mais uma votação repleta de tensão.

Depois de muitos conchavos, suspeitas, teorias e muita confusão, Nany People, Carlos Carrasco e Sergio Abreu estão na Roça. A humorista perdeu o Desafio Semanal, o maquiador foi o mais votado pelos competidores e o ator foi indicado pelo Fazendeiro da semana, Viola.

O líder da Equipe Avestruz, por sinal, estava bastante indeciso em quem votaria e conversou diversas vezes com Lisi Benitez e Daniel Bueno sobre o assunto. Os modelos achavam que o ex-jogador de futebol deveria votar em Dudu ou Carrasco, mas o peão acabou optando por Abreu para tentar destruir a força física do grupo Ovelha.

A equipe Avestruz resolveu não votar na componente do mesmo time, Janaina Jacobina, mesmo a jornalista tendo implorado diversas vezes que queria ir para a Roça. A peoa decidiu então, pedir para os outros grupos votarem nela.

A repórter recebeu críticas de quase todos do reality show, que acham que a loira se faz de coitadinha o tempo inteiro.

Até Daniel, que sempre é calmo, se irritou com Janaina, após ela dizer que não quer fazer mais parte do grupo e que votaria nos próprios companheiros.

Dudu Pelizzari mais umas vez achava que iria para a Roça e novamente isso não se concretizou.

Sergio Abreu, no entanto, não teve a mesma sorte e vai pela quarta vez para a Casa da Roça.


Veja em quem cada peão votou:
Avestruz:
Daniel votou em: Carrasco
Piu-Piu votou em: Carrasco
Janaina votou em: Daniel

Coelho:
Dudu votou em: Carrasco
Nany votou em: Janaina
Melancia votou em: Carrasco
Carol votou em: Carrasco

Ovelha:
Sergio Abreu votou em: Dudu
Luiza votou em: Janaina
Carrasco votou em: Janaina

Viola, o Fazendeiro da semana, votou em: Sergio Abreu

Veja quantos votos cada confinado recebeu:
Carrasco: 5 votos
Janaina: 3 votos
Daniel: 1 voto
Dudu: 1 voto
Sergio Abreu: 1 voto

Vale lembrar que daqui a pouco, os três indicados irão para a Casa da Roça.

VOTE AQUI

Peões confirmam bilhete de Janaina

Confinados se reúnem à beira da piscina e afirmam terem encontrado também bilhete que a apresentadora jura não ter escrito.

Carol leva Daniel para queijos & vinhos

Peoa encontra medalhão pela segunda semana seguida e ganha uma degustação de queijos e vinhos. Os internautas do R7 escolheram como acompanhante o modelo, que investiu pesado no galanteio.