10 de set. de 2010

Hipertensão: Leo vence a prova, mas continua sem agradar ao grupo

O mineiro Leo não consegue dobrar a opinião de seus companheiros de Hipertensão. Mesmo depois de vencer mais um desafio, ele foi questionado por Lorie pelo fato de ter feito barras no trapézio durante o Salto na Pressão. “Leo controla a sua euforia porque isso, pelo menos pra mim, passa arrogância”, disse a morena. E completou: “Se liga, pois o seu está na reta”.
Leo não titubeou e respondeu: “Mas está desde quando entrei”. Lorie o interrogou: “E você vai continuar com o seu na reta?”. A baiana não ficou satisfeita com a atitude do empresário. “Eu achei aquilo (as barras no trapézio) o retrato da falta de humildade de uma pessoa”, desabafou.
Leo tentou explicar a Lorie o porquê de ter feito as barras no trapézio. “Fiquei muito tempo esperando a Thaís. Quando ela chegou armei meu braço e deu contrapeso”, disse Leo. Lorie continuou dizendo que ele deveria considerar a opinião dos outros da casa. “Não me preocupo com o que passa pela cabeça das pessoas, eu preciso ganhar a prova”, respondeu Leo.
Mas a atitude de Leo parece que incomodou bastante o grupo. Manu foi bem direta a respeito: “Fanfarrão”, disparou a carioca.
“A gente precisa aprender a parar de julgar e escutar mais”, pediu Leo a Lorie numa tentativa de amenizar a conversar, mas a fotógrafa apimentou: “Falar o que pensa não é julgar, não”. Leo rebateu: “É sim, se você veio falar comigo já dizendo que eu estava tirando onda, você me julgou errado. Tive que explicar o que aconteceu para você voltar atrás”.
No fim da conversa, Leo deixou seu recado: “Você acha que eu tenho medo de eliminação? Por mim, podem me botar todo dia”.

Globo.com

Nenhum comentário: