27 de out. de 2010

Peões são pegos de surpresa, e correm para ver o nascimento de uma ovelhinha

Os peões deixaram tudo o que estavam fazendo no início da tarde desta quarta-feira (27),  e correram para a área dos animais para ver o nascimento de uma ovelhinha.
O caseiro Clébis esteve presente durante o nascimento da mais nova integrante da fazenda, e esclareceu algumas dúvidas dos peões. A maioria dos fazendeiros se emocionou, e alguns chegaram a chorar. Eles também acharam graça quando o filhotinho levou vários tombos, até conseguir ficar em pé pela primeira vez.

Carlos Carrasco é o ganhador do carro 0km

Carlos Carrasco bateu Lizzi Benites e Janaina Jacobina em prova de patrocinador do reality e ganha um carro 0km.
Foram duas etapas na prova. Na primeira eles assistiram a um vídeo da marca de automóveis que patrocinava a prova, e responderem a perguntas sobre esse vídeo. Cada resposta errada acrescentava 20 segundos no tempo final da segunda etapa. Nessa segunda parte, os participantes percorriam um circuito, que testava o equilibrio dos peões. Quem terminasse em menos tempo, seria o vencedor.
A primeira a ir foi Janina Jacobina. Enquanto ela realizava a prova, os outros dois esperavam dentro da sede. O segundo foi Carrasco, e a terceira Lizzi.
O Fazendeiro é o segundo peão a ganhar um carro 0km no programa. Geisy Arruda já havia ganhado um automóvel no dia que que os peões foram apresentados ao público.

Novidade! Prova do Fazendeiro será especial!!

Na próxima sexta-feira, a prova do Fazendeiro será incrível. Ela não apenas irá definir quem será o Fazendeiro da semana, mas também a equipe que irá disputar a segunda parte do Desafio Semanal. Sim, é isso mesmo!
Após a eliminação, que acontece na quinta-feira, as equipes terão de indicar seus representantes para competirem na prova do dia seguinte. O peão que ganhar a disputa terá o direito de ocupar o posto máximo da Fazenda. Já o perdedor levará sua equipe para o Desafio Semanal, que será no domingo e irá definir o primeiro peão a ir para a Roça.
A prova promete agitar a semana dos peões, que ainda não sabem da novidade. Portanto, não percam os programas dessa semana, pois a chaleira vai ferver!
 A nova edição da Fazenda está cheia de novidades, sendo uma delas a Prova do Fazendeiro desta sexta-feira (29). Ela não apenas irá definir quem ocupará o posto máximo do programa, mas também a equipe que irá disputar a segunda parte do Desafio Semanal. Sim, é isso mesmo!
Após a eliminação de hoje à noite, as equipes terão de indicar seus representantes para competirem na prova de amanhã. O peão que ganhar a disputa se tornará o mais novo Fazendeiro da semana. Já o perdedor levará sua equipe para o Desafio Semanal, que será no domingo e irá definir o primeiro peão a ir para a Roça.
Como acontece toda semana, o indicado de cada equipe precisa ser, obrigatoriamente, um peão que ainda não tenha ganho a prova. No caso da equipe Ovelha, porém, poderá haver uma exceção. Caso Luiza Gottschalk seja eliminada hoje, Sergio Abreu será o representante de seu time pelo fato de ter sido Fazendeiro há mais tempo que Carrasco.
A prova promete agitar os ânimos dos peões, que ainda não sabem da novidade. A Fazenda começa às 23h15, na Rede Record.

Sergio Abreu, Luiza Gottschalk e Sergio Mallandro estão na Roça


Os Roceiros vão daqui a pouco para a Casa da Roça. Depois de um dia repleto de conversas sobre estratégias de defesa e ataque, os peões votaram na noite desta terça-feira (26). Sergio Abreu, Luiza Gottschalk e Sergio Mallandro estão na Roça, a quarta desta edição de A Fazenda. Como na semana passada, a equipe Ovelha escondeu até o último momento quem tinha perdido o Desafio Semanal e, mais uma vez, essa armação não deu resultado. Dois de seus integrantes foram indicados. O único que se salvou foi o Fazendeiro da semana, Carlos Carrasco, que tinha imunidade. O maquiador cumpriu o que tinha falado para seu colega de time, Sergio Abreu, e escolheu o humorista Sergio Mallandro. Eduardo Pelizzari e Ana Carolina Dias tinham certeza que iriam para a Roça. Viola acreditava que Dudu votaria nele. Luiza achava que os Coelhos indicariam Janaina Jacobina. Mas nesta edição de A Fazenda não basta apenas ter pressentimentos. As equipes estão cada vez mais firmes em seus propósitos e toda decisão é muito bem analisada e acatada pelos integrantes de cada grupo.

Veja em quem cada peão votou:
Avestruz:
Mallandro votou em: Luiza
Viola votou em: Luiza
Daniel votou em: Luiza
Piu-Piu votou em: Luiza
Janaina votou em: Luiza

Coelho:

Dudu votou em: Piu-Piu
Nany votou em: Luiza
Melancia votou em: Luiza
Carol votou em: Luiza

Ovelha:

Sergio Abreu votou em: Mallandro
Luiza votou em: Mallandro
Carlos Carrasco (Fazendeiro da semana) votou em: Sergio Mallandro

Veja quantos votos, cada peão recebeu:

Luiza Gottschalk: 8 votos
Lisi Benitez: 1 voto
Sergio Mallandro: 2 votos

Os três Roceiros indicados irão daqui a pouco para a Casa da Roça, onde ficarão até a eliminação desta quinta-feira (28), quando um deles dará adeus ao prêmio de R$ 2 milhões. O clima lá será bem difícil, já que Mallandro foi votado pelos outros dois. E vai ser mais tenso com o ator, que disse que o humorista não gosta de trabalhar, não quer cuidar dos animais mais complicados e sempre quer manipular o jogo. Confira o vídeo:



QUEM VOCÊ QUER QUE SAIA?
VOTE > AQUI