17 de out. de 2010

Daniel Bueno mandaria Tico Santa Cruz para a Roça

Como Fazendeiro, o modelo gostaria de eliminar o cantor. Para atear fogo entre os peões, Mallandro pergunta para Daniel, o Fazendeiro da Semana, quem ele indicaria para a Roça. O modelo diz que não indicaria ninguém de sua Equipe Avestruz, por ter mais afinidade. Relembrando momentos da briga entre Tico Santa Cruz e Dudu Pelizzari, Daniel diz que a situação foi impactante e forte, sendo ele um dos primeiros a querer resolver o assunto. Principalmente, por ver as mulheres sofrendo emocionalmente. O modelo diz entender os dois lados. E, apesar de terem profissões diferentes, Daniel se identifica mais com Tico, por serem da mesma idade e terem filhos. Mas se ele tivesse que escolher, Daniel votaria em Tico Santa Cruz. A madrugada deste domingo (17) está começando a ficar tensa.

Tico Santa Cruz e Sergio Abreu criticam Sergio Mallandro

Peões estão indignados com postura do humorista no jogo. Com a aproximação da votação desta terça-feira (19), o clima em A Fazenda ficou mais tenso do que já estava. Tico Santa Cruz e Sergio Abreu "meteram o pau" em Sergio Mallandro. O músico falou que o comediante quer subverter a verdade. - Pra cima de mim não. Pode vir ele, Piu-Piu, todo mundo. O ator reforçou a crítica. - Ele é o maior manipulador do jogo. Tico está indignado com a estratégia do integrante da Equipe Avestruz. - Ele fala direto que isso aqui é um jogo. Então, porque é jogo pode passar por cima de tudo? Veja no vídeo a fúria dos integrantes da Equipe Ovelha.

Tico Santa Cruz e Sergio Mallandro discutem no jogo da verdade

Lisi faz pergunta polêmica ao cantor. A madrugada de domingo (17) começou pegando fogo! No jogo da verdade que os peões começaram durante a noite do sábado, Lisi Benitez pergunta para Tico Santa Cruz se ele se arrepende de sua briga com Dudu Pelizzari. O cantor logo responde que não se arrepende de nada, que a atitude dele não foi em vão. Ele só não ficou feliz com o tom e o rumo que a briga tomou. Tico diz que o ator criou uma grande confusão entre os participantes e por isso brigou com ele, pois acredita em ética e moral. Piu-Piu ainda afirma que os Ovelhas são hipócritas, pois quem não aceitou trocar votos com Mallandro foi Carrasco. Os peões entram em conflito e não deixam o cantor terminar de responder à pergunta. Tico tenta se defender, falando que aconteceu um impulso que foi corrigido logo em seguida. Ele ainda afirma que todos estão sujeitos de cometer qualquer equívoco. - A minha ética está intacta! Tico responde nervoso. Mallandro ainda tenta discutir, mas o cantor sai revoltado e todos dispersam, acabando a brincadeira.

Feliz Semana!


Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver a vida, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma e agradecer a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um "não".
É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.
Ser feliz é deixar viver a criança livre, alegre e simples que mora dentro de cada um de nós.
É ter maturidade para falar "eu errei".
É ter ousadia para dizer "me perdoe".
É ter sensibilidade para expressar "eu preciso de você".
É ter capacidade de dizer "eu te amo".
Dese jo que a vida se torne um canteiro de oportunidades para você ser feliz...
E, quando você errar o caminho, recomece tudo de novo, pois assim você será cada vez
mais apaixonado pela vida.
E descobrirá que...
Ser feliz não é ter uma vida perfeita.
Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância.
Usar as perdas para refinar a paciência.
Usar as falhas para esculpir a serenidade.
Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência.
Jamais desista de si mesmo!!!
Jamais desista das pessoas que você ama.
Jamais desista de ser feliz, pois a vida é um espetáculo imperdível.
E você é um ser humano especial!

Autor desconhecido


Bjo!

Dorinha

@dorinhadourada

Tico arma para ir à Roça com Dudu

Na piscina, o músico falou para Daniel Bueno que deve ir à Roça com Dudu, para que haja um julgamento justo do público. O Fazendeiro da Semana vai analisar a proposta.


Peões ganham festa tecnológica

Livres das tarefas no dia seguinte, peões pulam, dançam e curtem festa futurista em noite de chuva e animação.

Eduardo relembra ameaças que o cantor fez a ele na primeira semana e diz que não vai facilitar o convívio com Tico Santa Cruz.