3 de out. de 2010

Feliz Semana!


Força para as conquistas
E amor para todas as ocasiões.
Paciência para as dificuldades
Tolerancia para as diferencias
Benevolencia para os equivocos
Misericórdias para os erros
Perdão para as ofensas
Equilibrios para os desejos
Sensatez para as escolhas
Sensibilidades para os olhos
Delicadezas para as palavras
Coragem para as provas

Que Você tenha uma Semana Maravilhosa!

Bjo!

Dorinha

Eleições 2010 - Acompanhe a apuração em todo o País


CLIQUE AQUI: http://bit.ly/9Vwb4F

BBB 11 terá edição virtual; inscrições crescem 34%

Marcelo Dourado, vencedor de BBB 10, à frente de participantes do programa

Um dos participantes da 11ª edição do Big Brother Brasil poderá sair de uma edição virtual do reality show da Globo, a ser realizada até o final do ano.Segundo J.B. Oliveira, o Boninho, diretor-geral do programa, a Globo está desenvolvendo um aplicativo que reproduzirá na internet o jogo disputado na televisão brasileira desde 2002.Os participantes virtuais terão avatares. Confinados em uma casa, esses avatares participarão de provas, disputarão lideranças e enfrentarão paredões.A dinâmica do jogo na internet ainda não está definida. O total de participantes e de casas depende do desenho final do software.Também é incerto que o vencedor (ou vencedores) da maratona tenha vaga garantida no reality show que começa em janeiro. O ganhador (ou ganhadores) poderá, isso sim, se classificar para a "cadeira elétrica", a fase final de seleção do programa, em que cerca de cem pessoas passam por uma bateria de entrevistas.Até ontem, a produção do BBB 11 já tinha recebido 97 mil inscrições, número 34% superior aos primeiros 20 dias do mesmo ciclo do BBB 10. Desses 97 mil, cerca de 5.000 já finalizaram o processo de inscrição, com envio de vídeo. Na próxima segunda-feira, começam as entrevistas via Skype, outra novidade da próxima edição do reality show.

Daniel de Castro

Bom Domingo!



Bjo!

Dorinha

Coelhos perdem prova e disputam segunda parte do Desafio Semanal

Monique, Melancia, Nany, Dudu e Carol correm o risco de ir para a Roça
As partidas do pebolim gigante foram emocionantes. E ao contrário do que se imaginava, as mulheres foram as goleadoras da madrugada deste domingo (3).
Na primeira partida, escolhida via sms pelo público, uma goleada: a equipe Avestruz fez 5 e só levou 2 gols dos Coelhos. Viola abriu o placar e comandou o jogo do meio de campo.
Em seguida, a equipe Ovelha foi ao campo e fez uma bela disputa com os Avestruzes. O jogo ficou empatado e teve que ir para o golden gol, onde quem fizesse primeiro, venceria. Com Luiza e Geisy no ataque, as Ovelhas ganharam por 3 gols a 2.
Na terceira partida, as Ovelhas dominaram fácil: 4 gols a favor e nenhum contra, colocando os Coelhos em último lugar no placar geral. Com isso, Monique, Melancia, Nany, Dudu e Ana Carol disputarão ainda neste domingo (3) a segunda parte do desafio e um deles estará na Roça.
Quer saber quem foram as artilheiras do campeonato? Confira na TV Record às 23h, logo após o Domingo Espetacular.