9 de out. de 2010

BBB 11 já tem primeiro escolhido

Já temos um escolhido!

A produção já escolheu um participante para entrar no Big Brother Brasil. As entrevistas online estão rolando a todo vapor e, praticamente todos os dias, vários candidatos são sabatinados pela cúpula do programa. Um felizardo se deu bem e já carimbou seu passaporte para a casa. O bate-papo virtual foi tão interessante, que garantiu uma vaga no BBB 11. Até dezembro, outras pessoas terão a oportunidade de se apresentar para a produção. Não perca tempo e faça sua inscrição! Veja as dicas da ex-BBB Fani para a gravação do vídeo. Quem sabe a próxima senha não é sua?

Boletim Hipertensão: Andressa se diverte antes da saída

Andressa encarou a sua terceira prova de eliminação, mas dessa vez a gaúcha deixou o jogo. Sem imaginar que sairia da disputa, a ‘barbie’ foi quem mais se divertiu durante o jantar japônes, um dos últimos momentos dela no Hipertensão. Os outros participantes também aproveitaram bastante o banquete. “O que a gente fez para merecer isso?”, brincou Toshi antes de se render ao saquê. Durante o jantar não faltou bom humor. Leo não perdeu tempo e propôs uma brincadeira maliciosa: dar beijos e mordidas na orelha das meninas e receber o agrado em troca. Toshi logo cortou a brincadeira. Empolgado com a diversão, o grupo tentou formar um novo casal: Andressa e Toshi. Não deu muito certo. “Tenho uma namorada lá fora e acho que não seria legal rolar algo”, despistou Toshi. Marcos aprovou o clima do jantar: “Foi bom para dar uma relaxada”. Como ficará o programa com a saída de Andressa? Quem será o novo parceiro de Toshi? Não perca o próximo episódio de Hipertensão

Sergio Abreu vence a prova e é o novo fazendeiro da semana


Ator vence Viola e Dudu em prova de raciocínio É impressionante como, de um dia para o outro, a sorte de Sergio Abreu mudou dentro do confinamento. O ator acabou de escapar da Roça e, na tarde desta sexta-feira (8), se tornou o fazendeiro da semana. Sergio derrotou os adversários Viola e Dudu Pelizzari em uma prova de raciocínio, escolhida pelo público. Vencia o jogo quem não derrubasse peças de uma torre. O clima foi bem tenso, e os peões se concentraram ao máximo para conquistar o cargo mais desejado de A Fazenda. O primeiro a derrubar a torre foi o ex-jogador de futebol Viola, depois foi a vez de Dudu deixar cair as peças e com erro dos seus concorrentes, o ator Sergio Abreu se sagrou o vencedor. O integrante da equipe Ovelha comemorou bastante e já deve ter em mente quem vai indicar para a Roça. Dudu Pelizzari e Sergio Mallandro são os mais cotados, mas o fazendeiro pode surpreender, já que agora é um jogo de equipe. Vamos aguardar! Enquanto isso, assista ao vídeo abaixo e veja como foi a segunda prova do fazendeiro:


Festa Primavera dos Sonhos agita a noite dos peões

Balada colorida anima o sábado na Fazenda

Na noite desta sexta-feira (8), a área externa da fazenda foi transformada em cenário de filme do diretor Tim Burton para a festa dos peões, que se encantaram com a beleza do visual e dos figurinos.

Clique aqui e veja as fotos da festa Primavera dos Sonhos Enquanto Dudu e Viola eram os mais empolgados na pista de dança, uma pequena parte dos peões formada por Tico, Sergio Abreu, Luiza e Geisy, não se animou tanto assim e preferiu ficar no quarto conversando. Aos poucos, os integrantes do grupo Ovelha foram ganhando adesão de outros colegas. Apesar dos drinks exuberantes que seguiam o tema da festa, Melancia e Carol reclamaram da bebida com pouco álcool. O som foi embalado por muito samba rock da antigas, com clássicos de Jorge Ben Jor e sucessos antigos de Juca Chaves. A dança de Melancia foi um show à parte, arrancando comentários de admiração de todos. Piu-Piu também se destacou na pista da dança, deixando todos de queixo caído com o seu requebrado. Ainda assim, parece que a pilha dos participantes acabou rápido. Será que eles estão poupando as energias para encarar a primeira parte do Desafio Semanal? O "monstro da Roça" realmente mexeu com a rotina dos confinados...