16 de out. de 2010

Peões respondem perguntas quentes em jogo da verdade

Disputa apimentada teve ajuda dos internautas do R7. Os peões esqueceram os problemas da primeira parte do Desafio Semanal com o Jogo da Verdade, realizado na noite deste sábado (16). Preparado com perguntas enviadas pelos internautas do R7, o jogo serviu para revelar ainda mais os pensamentos dos peões sobre a vida e o reality. A primeira a responder foi Nany. Ela foi questionada sobre quem eram o peão mais belo.- Embora a beleza tenha vários conceitos, na estética quem ganha é o nosso modelo Daniel. E a minha peoa preferida é a Ana Carol. O clima já esquentou quando Luiza respondeu quem ela gostaria que vencesse o jogo, caso não seja ela a vencedora a levar os R$2 milhões.- Não são todos aqui que merecem. Gostaria que o Tico ganhasse, pois ele tem uma atitude muito firme. Na sua vez, Mallandro respondeu que acredita que existirão amizades entre os peões somente após o jogo. Para ele, não há total sinceridade entre todos, somente entre os membros de cada equipe. Ele garantiu que será amigo de vários peões após a disputa. Daniel apimentou o jogo ao afirmar que pode rolar algo entre ele e alguma peoa durante o reality. Os peões riram e perguntaram se por acaso seria com uma “morena cheirosa”, fazendo alusão a aproximação entre ele e Carol. Melancia colocou mais fogo ao ter de responder se acreditava na formação de algum casal na fazenda - Eu sei que ela tem namorado, mas os olhares não mentem. Carol e Daniel. Outro polêmico foi Dudu. Ele respondeu quem acredita ser o que mais interpreta um personagem no programa.- Apesar de todos os problemas com o Tico, ele é verdadeiro dentro da sua crença. A Luiza é quem mais faz tipos e cria situações para se beneficiar. Após as perguntas enviadas pelos internautas do R7, o jogo segue quente, com perguntas entre os peões.

Equipe Ovelha disputará segunda parte do Desafio Semanal


Luiza Gottschalk não teve forças para terminar prova . Foi dura a prova da primeira parte do Desafio Semanal deste sábado (16). Principalmente para a equipe Ovelha, que ficou em último lugar na prova e terá um de seus peões na próxima Roça. Um peão e uma peoa de cada equipe foram selecionados para a atividade, que consistia em atravessar um circuito com pernas de pau e um gancho superior. Sem tocar o chão, eles precisavam se equilibrar com o pé e com as mãos em quatro fases: em barras paralelas, barras mais longas, barras diagonais e argolas. Com Nany e Dudu, a equipe Coelho foi a vencedora da prova. Na sequência, chegou a equipe Avestruz, com Daniel e Piu-Piu. Sem completar a prova e em último lugar, ficou a equipe Ovelha, com Tico e Luiza. A disputa final ficou entre as mulheres. Luiza sofreu muito na atividade e ao ficar com o terceiro lugar, a peoa caiu nas lágrimas. Os companheiros de equipe Tico, Sergio Abreu e Carrasco consolaram a peoa. Apesar disso, são os quatro quem disputarão a segunda parte do desafio amanhã e um deles abre a formação da próxima Roça.

Veja A Fazenda 24 horas

Em prova de habilidade e rapidez, cada equipe escolhe um peão e uma peoa para cada duas etapas do trajeto. Grupo Ovelha não conseguiu terminar o percurso e vai para o segundo estágio do Desafio Semanal, que vai definir qual membro da equipe irá para a Roça.

Hipertensão - Nanda, a última e temida guerreira

A cearense Nanda é a única mulher no jogo. Ter voltado de quatro provas de Eliminação seguidas rendeu a ela um respeito ainda maior dos homens da casa. “A Nanda com certeza é uma guerreira. Ela tem uma garra absurda, às vezes, nem sei de onde ela tira. Ela foi uma das mulheres que mais mereceu estar aqui até hoje”, disse Marcos. “Chegar até aqui no meio de um monte de homem, com certeza ela é competente”, acredita Leo. Mas sobre o título de guerreira, Nanda se esquiva e prefere outro adjetivo. “Guerreira não sei se eu sou, mas insistente…”, diverte-se a cearense com os companheiros na cozinha.

Hipertensão - Marcos vive o drama da sua primeira Eliminação

Demorou, mas chegou a hora de Marcos encarar a temida prova final. E tem gente acreditando que o gerente de marketing não vai passar pelos bichos e guloseimas do Hipertensão. “Acho que quem tem menor chance é o Marcos”, disse Toshi. Segundo os participantes, Marcos é cheio de frescuras no dia-a-dia e esse tipo de desafio vai mexer com o ‘estrategista’. “Enfrentar uma prova com um que já passou por seis eliminações e outro que já passou por várias vai ser complicado. Eles são rápidos e muito bons com comida”, revela Marcos referindo-se à Nanda e Leo.” É fechar os olhos e mandar para dentro”. Essa é a receita do novato para continuar no jogo.

BBB 11 -Contagem regressiva: faltam 15 dias!

Contagem regressiva: faltam 15 dias!

Estamos entrando na reta final das inscrições e, como vocês, também estamos bastante ansiosos para conhecer os novos Brothers. Já vimos loiras, morenas, ruivas, negras, índias… Já conhecemos advogados, modelos, professoras, comerciantes, médicos…

Já tem muita gente legal por aqui. Alguns chegaram logo no 1º dia e, à medida em que o tempo passa, mais e mais pessoas estão se juntando ao grupo. As inscrições estão chegando em ritmo frenético, mas ainda temos muito material pra receber. Muita gente já começou a preencher o questionário, porém ainda não mandou o vídeo para concluir a inscrição.

É claro que a data do envio, desde que seja até dia 31 de outubro, não está entre os critérios de seleção. As inscrições não param de chegar e todas as enviadas dentro do prazo serão avaliadas.

Nossa equipe está no site a todo vapor, 24h por dia, para orientar, tirar dúvidas e ajudar a galera que encontra qualquer dificuldade. Aproveite nosso suporte e faça logo a sua inscrição pela internet ou mande seu material pelo correio.

Todos os inscritos, assim como os candidatos que ainda vão se inscrever também poderão ter a chance de participar das entrevitas via Skype. Vai perder essa chance? Capriche no seu material e torça para ser um dos escolhidos!

Mas, fica a nossa dica: NÃO DEIXE PRA ÚLTIMA HORA!

Se acontecer algum imprevisto vai ser aquele desespero! As inscrições serão encerradas às 20h do dia 31 de outubro. Depois não adianta chorar…

Adoramos espiar. Queremos ver o seu vídeo!

Não mandou ainda? Mande logo e boa sorte!

Com carinho

Boa Noite Amigos!



Bjo!

Dorinha
@dorinhadourada

Daniel Bueno é o novo Fazendeiro da Semana


Modelo venceu Luiza e Dudu em prova de habilidade Bastaram menos de cinco minutos para Daniel Bueno ganhar o tão cobiçado cargo de Fazendeiro da Semana. Com habilidade e força, o modelo superou os concorrentes das equipes Coelho e Ovelha, no final da tarde desta sexta-feira (15). Com luvas e serrotes nas mãos, a prova consistia em serrar um tronco de madeira. Dudu chegou perto, porém Daniel foi mais rápido. Luiza tentou fazer o corte na ponta do tronco, mas fez confusão e ficou em último lugar. Além da certeza que ficará, ao menos, mais uma semana no reality, Daniel também poderá indicar um dos peões para a Roça na próxima terça-feira (19). Os integrantes da Equipe Avestruz comemoraram, já que é pouco provável que a indicação do Fazendeiro seja para um companheiro da própria equipe.

Confira no vídeo o triunfo de Daniel.