27 de dez. de 2010

Hebe recebe o Troféu Mário Lago e participa do Arquivo Confidencial

Hebe Camargo foi homenageada no último Domingão do ano. A apresentadora ficou surpresa com a presença de atores e jornalistas da TV Globo e de personalidades brasileiras no palco do programa e não conteve a emoção quando soube que estava no Arquivo Confidencial e recebeu, das mãos de Antônio Fagundes, o Troféu Mário Lago. “Eu comecei o ano péssima, por causa do câncer, e estou terminando no alto, aqui na Globo”, comemorou Hebe.
Ao pisar no palco, Hebe não abriu mão de seus tradicionais “selinhos” e deu no jogador de futebol Neymar, Caio Castro, Bruno Gagliasso e, inclusive, Faustão. Ela ainda contemplou um rapaz da plateia para representar o público presente.
Amigos artistas
A trajetória de sucesso de Hebe Camargo foi comentada por amigos como Agnaldo Rayol, Lima Duarte e Lolita Rodrigues. As louras da TV, Angélica, Ana Maria Braga e Xuxa também falaram da admiração por Hebe. “Quando eu crescer, quero ser igual à Hebe”, disse Ana Maria Braga.
Grandes artistas como Fernanda Montenegro não deixaram de mandar seus recados para a estrela da TV: “Ela é como se fosse uma pessoa da minha família e eu queria que ela me considerasse assim também”.
Depoimento de Roberto Carlos
Roberto Carlos, grande ídolo de Hebe, disse emocionado que ela “é incrível, cheia de alegria. Você merece todas as homenagens do mundo”. Superfã do Rei, Hebe falou para Roberto Carlos: “Meu Deus, não fala isso que eu te como.”
Hebe “noveleira”
O bom humor e simpatia de Hebe tomaram conta do estúdio. Noveleira assumida, ela brincou com o personagem de Bruno Gagliasso, Berilo, em Passione: “Queria ser a terceira esposa, se você tiver tempo”. E se desmanchou por Edgar, interpretado por Caio Castro em Ti-ti-ti. “Se a Marcela não quiser voltar, eu pego você”, entregou Hebe que cantou a música “Nada além”, de Mário Lago, para Caio. O ator tascou um selinho na apresentadora.
Família
Hebe se lembrou dos tempos difíceis de sua infância ao assistir aos depoimentos de suas irmãs Stella Camargo e Maria de Lourdes Camargo:Quando trabalhava na casa da minha tia rica, eu roubava os bolinhos que sobravam”.
Os homens inseparáveis da loura, seu filho Marcello Camargo e o sobrinho Claudio Pessutti, não economizaram palavras para falar de Hebe. Marcello citou o câncer da apresentadora, que foi um momento duro para todos, mas que fez com que ela percebesse que está cercada de amigos. “Não tinha consciência de como eu era querida no Brasil. As próprias estrelas daqui da Globo me ligaram quase diariamente, dizendo que estavam orando por mim. Agora, eu sinto orgulho de ser exemplo”, declarou a homenageada.