15 de set. de 2010

Boletim Hipertensão: Toshi já preocupa os participantes

Depois de ter começado levando a melhor na Prova de Imunidade, Toshi virou motivo de preocupação dos outros participantes do jogo. O paulista é visto como um forte concorrente e já foi apelidado de ‘ninja’: “Toshi parece ser uma pessoa muito forte e muito concentrada”, avalia Nanda.
A concentração do novato parece ser mesmo seu ponto forte. A carioca Manu está preocupada com o desempenho de Toshi: “A chegada de um novo participante amedronta. Porque ele vem tranquilo. Ele é equilíbrio total”. E avisa: “Estou de olho nesse menino”.
Para Marcos, a chegada de alguém novo no jogo “é um saco”. O analista de marketing lamenta ter um concorrente mais descansado: “Porque já tivemos todo um período de concentração, já passamos por muita coisa aqui dentro. É meio ‘desleal’. Mas uma desistência obriga uma substituição”, reclama.
O paulista Toshi também não foi com a cara de Marcos. E o mineiro Leo entrou junto na lista de desafetos do novato: “Tem alguma coisa que senti estranha no Marcos e no Leo”, revela. Mas o analista financeiro já tem seus preferidos: “As pessoas com quem eu mais me identifiquei foram o Lucas, o Danilo e a Andressa”, conta.
Para saber como Toshi se sairá daqui para a frente é só acompanhar Hipertensão na próxima quinta-feira, depois de “A Grande Família”. Não perca!

BBB 11

Desde o dia 10/09 este comercial está sendo veiculado pela Rede Globo com o convite do Bial…

Ele espera pelos novos Brothers e nós também……

ESTOURO DE INSCRIÇÕES

O site do “Big Brother” 11 contabilizou 15 mil cadastrados apenas uma hora depois de abertas as inscrições para o programa, na última sexta-feira. Destes, 7 mil postaram vídeos, além de preencherem a ficha. As inscrições só ficarão abertas por um mês e meio.

QUER SE INSCREVER? VEJA COMO FAZER SUA INSCRIÇÃO

 
As inscrições  para o BBB11 estão abertas do dia 10 de setembro a 31 de outubro de 2010.

Seu post do Twitter no site do BBB. Fique de olho!

Candidatos a entrar na casa mais vigiada do Brasil e apaixonadas pelo BBB ganharam mais uma forma de comunicação e interação com o programa: através do Twitter. Seguindo o perfil oficial do BBB11 – @oficial_bbb – você fica por dentro das dicas da produção para não errar na hora de enviar sua inscrição.
Ainda tem mais: através do Twitter, você pode participar do site de inscrições do BBB em tempo real. É bem simples, basta seguir algumas orientações para que seu tweet apareça em nosso site:
* Usar #bbb, #bbb11 ou #inscricoesbbb11 em seus tweets;
* E lembrar que os posts escritos no site do BBB seguem o mesmo padrão do Twitter, com até 140 caracteres.
Mas fique ligado, não serão aceitos posts seguidos com conteúdo repetido.
Importante ressaltar que, ter um tweet aprovado no site do BBB, NÃO tem nenhuma relação com o processo de seleção dos candidatos. É apenas mais um canal de comunicação.
Não fique parado! Participe e depois corra para acessar o site de inscrições BBB e ver seu tweet.