12 de nov. de 2010

Janaina, Carol e Luiza disputam a Prova do Fazendeiro

 Só mulheres estarão na disputa pelo cargo máximo de A Fazenda
O próximo Fazendeiro da semana será uma Fazendeira. Isso porque apenas peoas vão concorrer ao cargo máximo de A Fazenda.
Janaina Jacobina vai representar o grupo Avestruz, pois todos os outros integrantes, Viola, Daniel Bueno e Lisi Benitez, já ocuparam o cargo.
É o mesmo caso de Luiza Gottschalk. A apresentadora vai representar a equipe Ovelha, pois Carlos Carrasco e Sergio Abreu também já foram Fazendeiros.
A equipe Coelho ficou reduzida a duas peoas, Carol e Melancia. A atriz vai representar a dupla na prova que será realizada nesta sexta-feira (12).
Confira o vídeo.

Janaina volta para a sede e peões ficam espantados

Carrasco é o único a levantar para abraçá-la
A noite desta quinta-feira (11) foi de muita tensão, com Ana Carolina Dias, Janaina Jacobina e Dudu Pelizzari beirando a estrada!
A primeira a voltar à sede foi Carol, mas o suspense ficou no ar durante o intervalo do programa. Enquanto aguardava o resultado, Dudu começou a dar conselhos à jornalista, pedindo para que ela não se preocupasse com as notícias que ela poderia ver nos meios de comunicação, quando deixasse a Fazenda.
O ator acreditava, com toda a certeza, de que ficaria no reality show. Janaina Jacobina, por outro lado, pediu para que Dudu avisasse os peões que não gostaria de receber depoimentos de pessoas com quem não tem afinidade no confinamento.
Mas ao receber a notícia de que Dudu havia sido eliminado, Janaina ficou boquiaberta. Ela voltou tranquilamente à sede e na porta da casa, ela parou e respirou fundo antes de entrar.
Ao vê-la, Viola ficou paralisado, enquanto Sergio Abreu sorria e Carrasco prontamente se levantava para dar um abraço na loira. Todos ficaram perplexos, mas logo Luiza e Carol também a abraçaram.
Agora a chaleira vai ferver!
Confira o vídeo.

Dudu Pelizzari é eliminado de A Fazenda com 52% dos votos

Ator é o sexto peão a colocar o pé na estrada e voltar para a cidade 

Após uma Roça disputadíssima, o ator Dudu Pelizzari é eliminado do reality show A Fazenda

Assim que o apresentador Britto Jr. anunciou que Ana Carolina Dias, perdedora do Desafio Semanal, estava salva da berlinda, a tensão tomou conta do Campo de Provas – também o palco da eliminação do programa. Ao final do suspense, Dudu foi derrotado por Janaina Jacobina, indicada para a Roça pelos companheiros de confinamento, e deixou a competição.

O sexto eliminado de A Fazenda foi o protagonista de inúmeros desentendimentos dentro do confinamento. Integrante da equipe Coelho, Dudu discutiu com a apresentadora Monique Evans nos primeiros dias de isolamento e, logo em seguida, se envolveu em um violento bate boca com o cantor Tico Santa Cruz. O episódio rendeu ao ator o apelido de “Judas”, adotado por todos os integrantes do grupo Ovelha e repetido também por Nany People, que brigou feio com Dudu após a formação da Roça da semana passada. A humorista acusou o ator de traição, e a forte amizade entre eles foi interrompida nos dias que antecederam a eliminação de Nany.

Os frequentes deslizes de Dudu durante as atividades rurais também foram motivo de duras críticas dos demais participantes do reality. Em várias ocasiões, os atrasos e a desatenção do ator paulistano no trato com os animais e nas tarefas diárias resultaram em advertências e punições para todo o grupo, gerando conflitos na sede da fazenda.

Todas essas turbulências envolvendo a participação de Dudu Pelizzari no jogo acabaram desagradando também o público, que optou por eliminar o ator na segunda vez que ele foi mandado para a Roça.

Ao voltar para a cidade grande, Dudu desfalca o grupo Coelho, atualmente composto apenas por Andressa Soares, a Mulher Melancia, e Ana Carolina Dias. Além disso, o ator dá adeus ao prêmio máximo do reality e a chance de se tornar um milionário.
na noite desta quinta-feira (11). Com 52% dos votos, o peão é o sexto competidor a colocar o pé na estrada e deixar para trás o sonho de conquistar o prêmio de R$ 2 milhões.