9 de set. de 2010

HIPERTENSÃO

Enquanto aguardam a hora de enfrentar as novas provas, os participantes de Hipertensão passam o tempo com as mais diversas atividades. Uns conversam, brincam, curtem a piscina e a banheira. Outros preferem continuar em clima de competição disputando partidas de ping-pong.

A azaração também já começou a surgir na casa. Billy foi eleito por algumas meninas como o príncipe do grupo. Além disso, o galã paraibano foi só chamego com Fernanda. VEJA O VÍDEO

O príncipe paraibano Billy e a ex-miss Fernanda vivem juntinhos e trocando carinhos. Será que é só afinidade ou está rolando algo a mais? Assista ao vídeo e veja a relação dos dois quando estão na casa, longe das tensas provas.

Boletim Hipertensão: Antes das provas, muita preparação
 
Cada competidor de Hipertensão tem o seu jeito de se preparar para encarar as provas do jogo. Alongamento, exercícios na academia e muita concentração são algumas das estratégias utilizadas. O treinador de cavalos Lucas revela a sua receita: “Perto das provas, me concentro, evito conversar muito, me aqueço bem”. O instrutor de saltos Toncley, acostumado a testar os seus limites, não quer arriscar-se no programa: “Eu acordo focado e durmo focado no que vim fazer aqui”, revelou o paulista.
Conhecer os pontos fracos dos adversários pode ser uma vantagem em Hipertensão. O estudante Danilo não pensa assim. “A minha maior vantagem de todas é a minha força de espírito” acredita.
Andressa acha que a versatilidade é uma virtude essencial para se conquistar os R$500mil. “Não basta ter uma coisa, tem que ter um conjunto de coisas. Tem que ser equilibrado, não ter medo, ter muita garra”, disse a estudante. Marcos concorda com a jovem: “Acho que ganha o cara mais completo. Não precisa ser excepcional em nada. Ele tem que saber se virar”, disse o gerente de marketing em conversa com Toncley, que emendou: “Na vida é assim, né?”
Já a carioca Manu prefere se esquivar de alguns assuntos. Segundo ela, votação e jogo não passam pela sua cabeça. “Tô com um pouco de medo, não sei o que vem pela frente, mas procuro não pensar porque senão enlouqueço e começo a ficar nervosa”, confessou a personal trainer.

Amanhã pode ser tarde

Amanhã pode ser tarde
Ontem?...Isso faz tempo!...
Amanhã?...Não nos cabe saber...
Amanhã pode ser muito tarde
Para você dizer que ama,
Para você dizer que perdoa,
Para você dizer que desculpa,
Para você dizer que quer tentar de novo...
Amanhã pode ser muito tarde
Para você pedir perdão,
Para você dizer:
Desculpe-me, o erro foi meu!...
O seu amor, amanhã, pode já ser inútil;
O seu perdão, amanhã, pode já não ser preciso;
A sua volta, amanhã, pode já não ser esperada;
A sua carta, amanhã, pode já não ser lida;
O seu carinho, amanhã, pode já não ser mais necessário;
O seu abraço, amanhã, pode já não encontrar outros braços...
Porque amanhã pode ser muito...muito tarde!
Não deixe para amanhã para dizer:
Eu amo você!
Estou com saudades de você!
Perdoe-me!
Desculpe-me!
Esta flor é para você!
Você está tão bem!...
Não deixe para amanhã
O seu sorriso,
O seu abraço,
O seu carinho,
O seu trabalho,
O seu sonho,
A sua ajuda...
Não deixe para amanhã para perguntar:
Por que você está triste?
O que há com você?
Ei!...Venha cá, vamos conversar...
Cadê o seu sorriso?
Ainda tenho chance?...
Já percebeu que eu existo?
Por que não começamos de novo?
Estou com você. Sabe que pode contar comigo?
Cadê os seus sonhos? Onde está a sua garra?...
Lembre-se:
Amanhã pode ser tarde...muito tarde!
Procure. Vá atrás! Insista! Tente mais uma vez!
Só hoje é definitivo!
Amanhã pode ser tarde...


Autor Desconhecido

Bom Dia!

Boletim Hipertensão – Um príncipe e várias guerreiras

Um príncipe, várias guerreiras, romance em vista, muita aventura e, até mesmo, um vilão. Será? Hipertensão até parece um conto de fadas. A beleza e simpatia de Billy já lhe garantiu o título de príncipe paraibano. É o que acham as meninas da casa. “O Billy é o melhor. O Brad Pitt”, abriu o jogo Nanda. Apesar do elogio da cearense, o príncipe de Hipertensão está mais próximo é de Fernanda. Ela já até deu uma imunidade para o rapaz. Seria o início de um romance?
O príncipe paraibano ainda não conquistou nenhuma gata na casa, mas ganhou um grande admirador e parceiro: o mineiro Leo. “A gente trabalha na mesma linha de raciocínio, não existe fraco ou forte. Existe quem se dá bem em um dia”, explicou o empresário. Billy confirma a afinidade: “Eu e Leo nos demos bem de primeira”.
Mas quando o assunto é o coração da bela Fernanda, Leo parece desconfiar das intenções da moça com Billy: ” Não sei se ela é uma mega jogadora. Não sei se ela está se aproximando do Billy por saber que ele é um brother meu”, disparou. Parece que Leo ainda não superou o fato da ex-miss ter o preterido na escolha da imunidade.
Por sinal, a popularidade de Leo anda em baixa na casa. Nem mesmo o fato de ter vencido todas as provas de eliminação, fez com que a casa mudasse de opinião em relação ao empresário. ” Não gosto do jeito que ele fala, do jeito dele lidar com as pessoas. Não gosto de nada disso e as meninas acham a mesma coisa” confessou Danilo em conversa com Lorie. Ashanti é outra que não está satisfeita com a postura de Leo: “Dentro da casa, já sei que o Leo está fazendo com que os outros votem em mim”.
No conto de fadas de Hipertensão, só se tem uma certeza: ninguém arrisca dizer que o final será feliz. Veremos os próximos capítulos.