1 de out. de 2010

Assista à exibição da Fazenda na íntegra (30/09/2010)

Envie sua pergunta para os peões de A Fazenda

A Fazenda tá pegando fogo e os peões terão de enfrentar um Jogo da Verdade. Para participar é fácil. Basta enviar uma pergunta e torcer para ela ser selecionada.
Mas atenção: tem de ser uma pergunta genérica, que qualquer um dos peões possa responder. Participe!

Boletim Hipertensão: Andressa e Toshi, parceria ou algo mais?

De excluída, Andressa passou a ser a queridinha do participante mais forte de Hipertensão. Toshi colocou a gaúcha de volta ao jogo. Com seu par, Andressa conseguiu ficar imune três programas seguidos e continuar na disputa pelos R$ 500 mil. Mas não é só durante as provas que a dupla fica juntinha. Na casa, eles formam um ‘anexo’, como disse Janine certa vez. Será que tem algo a mais na relação dos dois?
Para Nanda, o casal combina. “Ele parece o Ken e ela a Barbie”, disse a cearense. Andressa não nega que, além de admiração pelo companheiro de prova, pensa em algo mais. “Ele é bonito. Tomara que ele seja bom como é nas provas”, falou.
A moça também não perde a oportunidade de jogar certas indiretas para Toshi: “A gente vive brincando aqui. Eu vivo mais do seu lado do que de outras pessoas”. Já o analista financeiro mantém sua postura de jogador. “Eu vim aqui para jogar”, falou, excluindo a possibilidade de um possível romance com sua parceira de prova.
Mas a intimidade é tanta que a gaúcha já teve até uma DR (discutição da relação) com Toshi. “Às vezes você está com uma cara emburrada. Não sei quando posso falar contigo”, desabafou Andressa. Toshi a tranquilizou: “Para com isso. Está criando chifre em cabeça de cavalo”.
Amor ou amizade, o fato é que a dupla se admira muito. “Ela é bem forte. Bem determinada. O que fiz foi ajudá-la a colocar isso pra fora”, falou Toshi. Já a loira reconhece que o paulista lhe ensinou muito: “Eu só aprendo com o Toshi”.
Aonde será que essa amizade vai parar? E qual será a reação dos outros participantes quando virem a dupla voltar ao programa no próximo domingo? Não perca Hipertensão, dia 3, depois do “Fantástico”.

Sergio Mallandro é o primeiro fazendeiro da semana do reality


Na noite desta quinta-feira (30), o apresentador Britto Jr. explicou ao 15 famosos isolados em Itu como seria a prova que definiria o primeiro fazendeiro da semana nesta nova temporada do reality show. Monique Evans, Tico Santa Cruz e Sergio Mallandro disputaram o cargo mais importante dentro do confinamento, depois de serem excluídos da prova do gira-gira na estreia do programa e tornarem-se líderes das equipes Coelho, Ovelha e Avestruz na última quarta-feira (29).
Os integrantes escolhidos por eles foram fundamentais para o resultado. Posicionados em baias, eles tinham que colocar o leite dentro de garrafões posicionados na ponta de uma gangorra até que o peso liberasse uma chave de roda. Essa ferramenta foi usada para abrir uma caixa que continha peças de madeira em diferentes tamanhos. Depois de construir uma escada, os competidores precisavam alcançar um machado para cortar as cordas elásticas que sustentavam o líder da equipe. Depois de Daniel terminar a escada e entregar o machado para Viola, o jogador foi mais rápido e cortou a corda que sustentava Mallandro.
Formado por Viola, Daniel Bueno, Lisi Benitez e Janaina Jacobina, o grupo Avestruz concluiu o circuito com muita rapidez e Sergio Mallandro se tornou o primeiro fazendeiro da semana!
Além de comandar a peãozada e delegar as funções dentro do confinamento, o humorista ganhou a imunidade, garantindo sua permanência no confinamento até a próxima semana.