15 de out. de 2010

Leo: “O jogo ainda não acabou. Se o plano A não der certo, tem o plano B”


Leo saiu do jogo por uma distração. Ao invés de tomar quatro drinques, tomou cinco. “Eu me tirei do jogo. Fui para ganhar e me preocupei com a velocidade. Foi um vacilo. Mas é uma coisa que acontece”, lamenta ele, que já tinha participado de mais quatro Provas de Eliminação e vencido em todas elas.
Essa gana de vencer, que por muitas vezes fez Leo se atrapalhar nas provas, também já foi alvo da crítica dos demais jogadores. “No início o pessoal confundiu um pouco minha vontade de ganhar com individualismo. Mas eu tinha que provar pra mim que poderia continuar no jogo”.
De qualquer maneira, o jeito ansioso do mineiro já desagradou a ex-miss Fernanda e lhe rendeu a inimizade da carioca Manu, que nunca o perdoou pela falha na prova ‘Túnel das Tarântulas’. “A Manu tem alguma coisa comigo. Ela implicava e eu revidava. Já o problema com a Fê foi logo no primeiro dia do jogo. Ela me falou ‘não vai amarelar, hein?’ e eu deixei pra falar com ela depois. Mas agora estamos bem demais”, conta.
O mineiro também fez muitas amizades – Marcos e Lucas foram seus melhores amigos – e passou por um grande susto no jogo: deslocou seu braço na prova ‘Tomando a diligência’. “Esse foi o pior momento do jogo pra mim. Fiquei muito vulnerável fisicamente”, diz.
Já o melhor momento foi ter vencido o desafio ‘Carro debaixo da carreta’. “Ganhei junto com a Lorie a prova da carreta, que teve muito esforço do meu ombro direito. Ninguém imaginava que eu ia fazer a prova. Escondi de todo mundo minha dor física. Fui com tudo e ganhei a prova”, orgulha-se ele, que diz ter aprendido no jogo a ser mais humilde e escutar mais as pessoas.
Mesmo eliminado, Leo não perdeu as esperanças de ganhar os R$ 500 mil. “Nosso grupinho não terminou. O jogo ainda não acabou. Se o plano A não der certo, tem o plano B, com pitadinha Hipertensão”, revela.
Segundo o mineiro, o plano A do ‘grupinho’ é tentar levar Leo de volta para o jogo. Sobre o plano B, ele faz mistério: “Terá uma pitada Hipertensão no dia da eliminação. Vocês vão ver”, diz.

Nenhum comentário: