9 de set. de 2010

Boletim Hipertensão – Um príncipe e várias guerreiras

Um príncipe, várias guerreiras, romance em vista, muita aventura e, até mesmo, um vilão. Será? Hipertensão até parece um conto de fadas. A beleza e simpatia de Billy já lhe garantiu o título de príncipe paraibano. É o que acham as meninas da casa. “O Billy é o melhor. O Brad Pitt”, abriu o jogo Nanda. Apesar do elogio da cearense, o príncipe de Hipertensão está mais próximo é de Fernanda. Ela já até deu uma imunidade para o rapaz. Seria o início de um romance?
O príncipe paraibano ainda não conquistou nenhuma gata na casa, mas ganhou um grande admirador e parceiro: o mineiro Leo. “A gente trabalha na mesma linha de raciocínio, não existe fraco ou forte. Existe quem se dá bem em um dia”, explicou o empresário. Billy confirma a afinidade: “Eu e Leo nos demos bem de primeira”.
Mas quando o assunto é o coração da bela Fernanda, Leo parece desconfiar das intenções da moça com Billy: ” Não sei se ela é uma mega jogadora. Não sei se ela está se aproximando do Billy por saber que ele é um brother meu”, disparou. Parece que Leo ainda não superou o fato da ex-miss ter o preterido na escolha da imunidade.
Por sinal, a popularidade de Leo anda em baixa na casa. Nem mesmo o fato de ter vencido todas as provas de eliminação, fez com que a casa mudasse de opinião em relação ao empresário. ” Não gosto do jeito que ele fala, do jeito dele lidar com as pessoas. Não gosto de nada disso e as meninas acham a mesma coisa” confessou Danilo em conversa com Lorie. Ashanti é outra que não está satisfeita com a postura de Leo: “Dentro da casa, já sei que o Leo está fazendo com que os outros votem em mim”.
No conto de fadas de Hipertensão, só se tem uma certeza: ninguém arrisca dizer que o final será feliz. Veremos os próximos capítulos.

Nenhum comentário: