20 de dez. de 2010

Confira tudo o que rolou no programa deste domingo (19)

Luiza foi eliminada e Lisi, Daniel e Sergio estão na final O programa deste domingo (19) trouxe um misto de emoções. Para Luiza Gottschalk, este foi um dia difícil, pois a apresentadora foi eliminada do reality.
Disputando a última Roça da temporada com Lisi Benitez, a confinada recebeu 50,7% dos votos e deixou A Fazenda. Mesmo depois da notícia triste, Luiza agradeceu muito a oportunidade de participar do programa e ficou feliz em saber que a votação foi bastante acirrada.
Apesar de ser muito querida pelos peões que continuam no reality, a saída de Luiza veio com uma excelente notícia para os três confinados. Logo após a eliminação da apresentadora, e consequente volta de Piu-Piu à sede da fazenda, Britto Jr. anunciou que os peões que restaram no confinamento são os grandes finalistas.
A notícia foi comemorada com muita festa por Daniel Bueno, Lisi Benitez e Sergio Abreu. Em êxtase, eles brindaram com champanhe e explicaram aos telespectadores por que gostariam de faturar o prêmio de dois milhões de reais.
O programa deste domingo também exibiu algumas atividades especiais, como o plantio de 300 mudas de árvores e o quiz sobre o primeiro capítulo da minissérie Sansão e Dalila.
Relembre tudo o que aconteceu no vídeo abaixo:

Nenhum comentário: