8 de out. de 2010

“Minha torcida fica para o Toshi. Ele tem tudo para ganhar”, diz Andressa

Andressa entrou no jogo sob os olhares desconfiados dos outros participantes. Ganhou o apelido de ‘barbie’ por causa da sua maquiagem excessiva. Mas logo ela demostrou ser mais do que uma moça vaidosa. Fez parceria com Toshi, conquistou imunidades e voltou, inclusive, de uma prova de eliminação onde enfrentou um tanque de cobras. Quando todos achavam que a bela tinha entrado de vez na briga pelos R$ 500 mil, a estudante não quis encarar os bichos do ‘Capacete dos Infernos’ e foi eliminada do programa. “Desde que entrei no Hipertensão, eu sabia que iria sofrer muito preconceito por causa dia jeito que me visto, o excesso de maquiagem que eu adoro. Mas é o meu jeito”, confessa a estudante. Alguns participantes diziam que Andressa tinha mais sorte do que competência no jogo. Com a entrada de Toshi, ela ganhou imunidades e se manteve ainda mais na disputa. “O Toshi manda muito bem. Ele é muito bom em tudo que faz. Só que eu também fazia a minha parte”, defende-se. Segundo Andressa, o momento mais importante dela no jogo foi na prova ‘Tanque de cobras’. “O meu melhor momento foi a superação nas provas de bichos. O maior medo que eu tive foi entrar na piscina de cobras. Ali eu superei realmente meu medo”. Fora do jogo, ela não esconde para quem é sua torcida para levar o prêmio: “Para o Toshi, é claro. Eu acho ele um competidor muito forte. Uma pessoa maravilhosa. Tem tudo para ganhar”. Será que rolava algo a mais entre os dois? Andressa descarta: “A gente é só amigo. Gosto muito dele. Temos muita afinidade, mas é só amizade mesmo”. Andressa deixou o jogo, mas acredita ter feito seu melhor no programa. “A convivência realmente é dificil. O jogo foi Hipertensão mesmo, mas eu fiquei feliz com meu desempenho. Por me manter sempre na linha do bem. Vou tirar muito aprendizado disso tudo ainda”, encerra.


Nenhum comentário: