21 de set. de 2010

Boletim Hipertensão: Os dois lados de um mesmo jogo

Agora é guerra declarada”.  A empresária Fernanda definiu assim o atual momento da competição. O último Conselho deixou evidente que o grupo realmente está dividido. Seja por defesa, afinidade ou estratégia, os participantes estão se movimentando em busca dos R$500 mil.”O nosso relacionamento na casa está pesado porque teve essa divisão. O pessoal está organizando voto por uma questão de defesa”, resumiu Fernanda.
“Existem dois lados. O da Nanda, Janine e Manu e o nosso lado: Leo, eu, Fernanda, comboy ( Lucas) e Marquinhos. Nós somos cinco fechados. Não abrimos por nada” revelou Lorie. A fotógrafa só anda preocupada com o momento em que tiver que votar nos membros do seu lado. Em conversa na cozinha com Fernanda, a baiana questionou: “Eu quero ver a hora que a gente tiver que começar a se comer”. A ex-miss economizou: “Vamos primeiro esperar chegar lá. Não vamos botar isso à tona agora”.
Se a guerra já começou, escolher um lado é fundamental.  Para isso é preciso confiar nos companheiros de grupo. “Aqui na casa eu confio na Nanda e na Janine”, revelou a personal Manu. “Não confio no Leo. Tomo muito cuidado com ele. Ele fala uma coisa depois diz que não falou. Não gosto de gente assim. Homem tem que ter palavra. Isso é uma coisa que ele não tem”, acredita Toshi.
Tem gente que ainda não escolheu um lado. Mas ficar em cima do muro pode ser mais perigoso. É o que acham alguns participantes. “Na altura que já chegou a competição não tem mais como ficar no meio termo”, aconselha Lorie. O recado da baiana é para Andressa, que prefere não assumir de que lado está. “O que falam é que eu não fico nem em um grupo, nem no outro. Eu me relaciono bem com todo mundo”, defende-se a loira. Marcos ironizou a situação de Andressa no jogo: “A barbie não tem nenhum grupo aqui. Tadinha gente”.
Enquanto uns não se decidem, outros deixam bem claro suas posições. “Eu estou no jogo, estou na panela também. Não tiro o meu da reta”, contou o mineiro Leo. Fernanda acrescenta: “Estamos jogando com elegância. Não estamos escondendo”. Que lado vai se dar bem no fim do Hipertensão? Não perca os próximos episódios desse imprevisível jogo.

Nenhum comentário: