30 de set. de 2010

Boletim Hipertensão: estratégia e rivalidade

O jogo está ficando cada vez mais difícil e os ânimos dos participantes estão exaltados. O grupo comandado por Marcos está fechando o cerco. Lorie é a que mais se irrita com o ‘outro lado da casa’. E faz até Toshi sair do sério: “Deixa eu falar!”, pede ele à baiana, que não para de atacá-lo.
Para Toshi, o ‘grupinho’ de Marcos não agradou. Já o analista de marketing e mentor das combinações de voto, pensa que os outros participantes reclamam, mas usam a mesma estratégia que ele. “O grande choque é que o lado de lá não se assume. Mas estão votando juntos”, afirma.
A rivalidade fica evidente mesmo entre Lorie e Nanda. A baiana não esconde sua antipatia pela cearense. “Não consigo conviver com gente mentirosa, dissimulada. Dá vontade de encher a cara de tapa”, ataca Lorie, referindo-se a Nanda. A cearense, diplomática, diz não ter nada contra a baiana. “Eu tive menos contato com ela. Da minha parte, não quero que ela se dê mal”, fala.
Já Toshi e Marcos, rivais assumidos, trocam farpas com elegância. “O cara é muito forte. Ele destoa em forma física. E pra mim é difícil falar porque sou muito competitivo”, diz Marcos. E Toshi dispara: “Marcos morre de medo de ir para uma eliminação”.

Nenhum comentário: