6 de out. de 2010

Roceiros terão nova moradia e encaram novo desfio hoje

Os três indicados vão ter que se adaptar à nova casa
Além de correrem o risco de serem eliminados na próxima quinta-feira (7), Sergio Abreu, Monique Evans e Luiza Gottschalk vão passar por poucas e boas. Os três participantes ficarão dois dias no confinamento do confinamento. Isso mesmo que você leu. Eles vão morar na Casa da Roça e ficarão afastados da sede da fazenda e dos demais peões. E para piorar, não terão nenhum conforto e serão privados até de água corrente. Vão precisar tomar banho com água gelada e não poderão ultrapassar a cerca branca. E só devem circular até a área dos animais. Agora, vamos ver como os roceiros suportarão esse período de isolamento.

Conheça melhor a Casa da Roça.

Roceiros encaram novo desafio Nesta quarta-feira (6), logo após Ribeirão do Tempo.

Boletim Hipertensão: Marcos e Lorie, os donos do jogo?

Marcos,  líder da ‘panelinha’ para combinação de votos, e Lorie, a baiana sem papas na língua, formaram a dupla mais estrategista do Hipertensão. Os dois não escondem de ninguém: não estão de brincadeira na disputa.  Eles não fazem média com outros participantes e não fazem questão de serem os ‘bonzinhos’ da história.  A parceria entre eles já rendeu broncas, conselhos, armações e muitas risadas. “Afinidade aqui dentro acho que só com o Marquinhos. Ele com certeza lá fora eu vou querer encontrar. Pretendo manter um contato”, confessou a fotógrafa.
O que a dupla mais adora fazer é especular sobre o que pode acontecer na disputa. Eles se divertem arquitentando planos. Foi assim que o famoso ‘grupinho dos votos’ surgiu. Mas a baiana parece estar se rendendo à pressão da luta pelos R$500 mil. Apesar de todos os conselhos dados pelo amigo Marcos, Lorie já deixa transparecer sua  instabilidade emocional. E tem gente que já percebeu.
” A Lorie é uma guerreira, mas ela está um pouco abalada. Ela não tem muita estrutura. Está sempre nervosa e ansiosa. Se ela der uma ajeitada nisso, ela pode se dar bem”, opinou Leo.
Será que a relação entre Lorie e Marcos é de amizade mesmo ou a baiana é só mais uma peça na estratégia de Marcos? ” Eu sou jogador. É nítido isso. Eu tenho uma formação muito grande em estratégia. Isso me ajuda. Hipertensão não é nada mais  nada menos do que um jogo”, resumiu Marcos.
Quais serão os próximos planos dessa dupla? Não perca o próximo episódio de Hipertensão quinta-feira logo após ‘A Grande Família’

A Roça está definida

A Roça está definida 

Monique Evans, Sergio Abreu e Luiza Gottschalk formam a primeira Roça

Depois de tanta confusão, brigas, discussões e grupos rachados, a tão temida Roça foi definida.

Monique Evans,que perdeu o desafio semanal,  Sergio Abreu e Luiza Gottschalk formam a Roça. E agora, eles vão aguardar ansiosamente até quinta-feira (7), quando será anunciado o peão eliminado.
Numa votação para lá de tensa, os peões decidiram seus votos.
Veja a lista abaixo, de acordo com as equipes:

Equipe Avestruz:
Viola votou em: Sergio Abreu
Daniel Bueno votou em: Sergio Abreu
Lisi Benitez votou em: Sergio Abreu
Janaina Jacobina votou em: Sergio Abreu

Equipe Coelho:
Monique Evans votou em: Dudu Pelizzari
Dudu Pelizzari votou em: Sergio Abreu
Nany People votou em: Sergio Abreu
Andressa Soares votou em: Sergio Abreu
Ana Carolina Dias votou em: Sergio Abreu

Equipe Ovelha:
Tico Santa Cruz votou em: Dudu Pelizzari
Sergio Abreu votou em: Dudu Pelizzari
Geisy Arruda votou em: Dudu Pelizzari
Carlos Carrasco votou em: Dudu Pelizzari
Luiza Gottschalk votou em: Dudu Pelizzari

Depois que os peões deram seus votos, foi a vez do fazendeiro da semana, Sergio Mallandro, que é da equipe Avestruz, escolher  Luiza Gottschalk  para a Roça.

Confira quantos votos cada peão recebeu:

Sergio Abreu: oito votos
Dudu Pelizzari: seis votos
Após toda essa aflição, os peões receberam uma notícia bombástica. O apresentador de A Fazenda, Britto Jr., anunciou que Monique Evans, Sergio Abreu e Luiza Gottschalk vão ficar dois dias na Casa da Roça e só sairão no momento da eliminação. Eles não terão nenhum conforto, ficarão sem água corrente, só tomarão banho gelado e não poderão ultrapassar a cerca branca.
É mais uma novidade desta temporada que vai aumentar, e muito, a pressão sobre os participantes.
Confira também

Roça: dê aqui o seu voto!

Veja A Fazenda 24 horas