Ana Carol faz maior tempo e leva toda a equipe para segunda parte de prova
Em prova que exigiu muito equilíbrio e concentração dos peões, Ana Carol não teve habilidade suficiente e mandou toda a equipe Coelho para a segunda parte do Desafio Semanal. A prova foi realizada na noite deste sábado (6).
Cada equipe escalou um peão para disputar a prova do Labirinto Suspenso. A atividade consistia em levar uma bolinha por dois labirintos, até a saída. A maior dificuldade era controlar toda a estrutura do alto, realizando movimentos com todo o corpo.
Só homens iriam disputar a prova, porém três envelopes sorteados por Dudu, Daniel e Sergio Abreu, mudaram tudo. Cada um deles dava uma ordem diferente.
Primeiro foi Dudu, que pode definir a ordem de execução da prova. Em seguida, Sergio Abreu, que foi obrigado a passar a atividade para outro peão de sua equipe. Por último, Daniel teve o poder de tirar Dudu e escolheu Carol para representar a equipe Coelho.
Com as mudanças comandadas pelos envelopes, Carrasco foi o primeiro a disputar e fez o tempo de 8m13s. Em seguida, Daniel concluiu a prova em 5m54s. A última foi Carol, que levou tempo de 9m46s.
A segunda parte do Desafio Semanal será realizada neste domingo (7).