5 de set. de 2010

Trailer - Trilogia "O Poderoso Chefão

Vídeo: gatas do Hipertensão mostram que têm garra

“Eu acho que foi a seleção de mulheres mais bonitas que eu já vi em reality shows”. Assim definiu o paraibano Billy a presença das participantes do Hipertensão.  Na casa, após a primeira prova, o assunto entre os rapazes não poderia ter sido outro: o time de beldades do programa. Modelo, jornalista, fotógrafa, promotora de eventos, personal-trainer, empresária; diferentes profissões e uma certeza: as gatas do Hipertensão são “duras na queda”.
Já no primeiro programa, elas provaram que não estão no jogo para desfilarem beleza.  É o que garantiu a carioca Manu: “Os homens estão na curtição, muita mulher bonita. Mas a mulherada veio para ganhar”. Outra que acabou com a desconfiança por parte do grupo foi Andressa, a mais jovem do programa. “Vim pra mostrar que eu tenho garra”, disse a loira após ter se saído bem na primeira prova do jogo. “Antes da prova, não te escolheria. Hoje sim, pois vi seu empenho ontem”, disse Vander a Andressa.
A jornalista Janine venceu a prova da imunidade. Ela e o parceiro Toncley cumpriram o objetivo em menor tempo. A atuação de Janine rendeu-lhe elogios.  “Ela mandou muito bem. É uma adversária muito forte”, acredita Manu.  A ex-miss Fernanda foi outra bela que demonstrou estar focada na competição. Alem de beleza, ela mostrou que tem estômago também.  Fernanda tomou um drinque especial à base de fígado, gordura, óleo e sangue em apenas 11 segundos.
Outra gata que também passou por maus momentos no primeiro programa foi a baiana Lorie. Na prova “Nas Alturas”, ela e Billy não foram bem e tiveram que enfrentar a prova de fogo. Mesmo com a vitória no “Balanço Radical”, a morena parece não ter ficado satisfeita com a sua participação e desabafou na casa. “Só se aprende tomando porrada. Já tomei uma, duas eu não quero”.  Pelo visto as gatas do Hipertensão também sabem ser feras. Abram o olho rapaziada!

Tags
adrenalina Andressa Ashanti Billy coragem Danilo estômago Fernanda Geovanna Tominaga Glenda Kozlowski hipertensão horário Janine jogo Leo Lorie Lucas Manu Marcos Marcão Nanda participantes provas prêmio Thaís Tonkley Vander

Veja alguns momentos do show de Ivete Sangalo em Nova York

Cantora se apresentou no Madison Square Garden neste sábado, 4.
vete Sangalo sacudiu o Madison Square Garden na noite do sábado, 4, em Nova York. A cantora lotou a arena para a gravação do DVD "Multishow Ao Vivo Ivete Sangalo no Madison Square Garden" e protagonizou momentos de emoção e alegria.

Na plateia, fãs famosos ou não se divertiam com sucessos da cantora como "Arerê" e versões de música como "Easy", do grupo Faith No More. O EGO registrou alguns destes momentos e você pode conferir no video.
 
Ivete Sangalo se emociona com o carinho do público