25 de jul. de 2010

Fernanda Souza escreve seu nome na pista da Dança dos Famosos com a grande vencedora do ano de 2010.


Fernanda Souza escreve seu nome na pista da Dança dos Famosos com a grande vencedora do ano de 2010.
O casal Fernanda Souza  e Alexandre Porcel arrasaram na final e levaram as melhores notas do público e dos jurados.
Sheron Menezes e Marcelo Grangeiro ocupam o segundo lugar da competição com os merecidos aplausos da plateia.

Hoje é a grande final da Dança dos Famosos 2010

Hoje é a grande final da Dança dos Famosos 2010 e, para relembrar o que as duas finalistas passaram e tiveram que dançar, o site do Domingão criou uma galeria com todas as danças desde aquele 25 de abril, quando houve a primeira apresentação do elenco feminino da Dança.
Desde o dia em que foram anunciados os participantes, passaram-se 112 dias de muito suor e ensaios duríssimos que deixaram, por muitas vezes, nossas heroínas cheias de dor. Foram 10 coreografias surpreendentemente bem dançadas, mostrando o alto nível das artistas envolvidas e dos professores Alexandre Porcel e Marcelo Grangeiro.
O tempo passou… Fernanda Souza deixou de ser loira para ser morena e encarar a personagem Thaísa, na novela Ti-ti-ti. Sheron Menezes queria apenas se divertir, mas acabou gostando do desafio e levando a brincadeira muito a sério. As duas se tornaram verdadeiras dançarinas!



E você, para quem está torçendo?

Fernanda Souza ou Sheron Menezes?


Dada a Largada! Boninho anuncia inscrições para o Big Brother Brasil 11, da Globo


O diretor Boninho voltou ao Twitter com algumas novidades sobre o Big Brother Brasil 11, da Globo. De acordo com ele, a nova temporada do reality show, que estreia em janeiro, terá 17 participantes e irá escolher os candidatos a partir de setembro. Porém, as inscrições ficarão menos tempo abertas:
“O BBB11 abre inscrições em setembro e dessa vez vai ficar apenas dois meses. Portanto, é bom se preparar antes!”, escreveu Boninho, que logo completou: “Prepare a fita de 5 minutos e dia 1/9 às 00h00 faça a inscrição.”
A inscrição será feita pelo correio e pela internet, contando com ajuda do Twitter e do Skype.
“Esse ano Skype vai ser o point da seleção, todo dia, a partir de setembro a gente vai conversar com a galera”, contou o diretor.
Durante a seleção do Big Brother Brasil 10 vários usuários do Twitter foram chamados para a ‘cadeira elétrica’ (fase final da seleção). Dois deles conseguiram entrar na casa: Tessália e Serginho.
Boninho também confirmou que No Limite só irá voltar ao ar no ano que vem, por falta de locação.
“Quero fazer fora do Brasil e não fechamos a locação”, disse.
Os participantes que se inscreveram para No Limite vão ser reaproveitados para a volta do Hipertensão X, que promete ser bem mais radical do que sua primeira edição, exibida em 2002.