6 de out. de 2010

Boletim Hipertensão: Marcos e Lorie, os donos do jogo?

Marcos,  líder da ‘panelinha’ para combinação de votos, e Lorie, a baiana sem papas na língua, formaram a dupla mais estrategista do Hipertensão. Os dois não escondem de ninguém: não estão de brincadeira na disputa.  Eles não fazem média com outros participantes e não fazem questão de serem os ‘bonzinhos’ da história.  A parceria entre eles já rendeu broncas, conselhos, armações e muitas risadas. “Afinidade aqui dentro acho que só com o Marquinhos. Ele com certeza lá fora eu vou querer encontrar. Pretendo manter um contato”, confessou a fotógrafa.
O que a dupla mais adora fazer é especular sobre o que pode acontecer na disputa. Eles se divertem arquitentando planos. Foi assim que o famoso ‘grupinho dos votos’ surgiu. Mas a baiana parece estar se rendendo à pressão da luta pelos R$500 mil. Apesar de todos os conselhos dados pelo amigo Marcos, Lorie já deixa transparecer sua  instabilidade emocional. E tem gente que já percebeu.
” A Lorie é uma guerreira, mas ela está um pouco abalada. Ela não tem muita estrutura. Está sempre nervosa e ansiosa. Se ela der uma ajeitada nisso, ela pode se dar bem”, opinou Leo.
Será que a relação entre Lorie e Marcos é de amizade mesmo ou a baiana é só mais uma peça na estratégia de Marcos? ” Eu sou jogador. É nítido isso. Eu tenho uma formação muito grande em estratégia. Isso me ajuda. Hipertensão não é nada mais  nada menos do que um jogo”, resumiu Marcos.
Quais serão os próximos planos dessa dupla? Não perca o próximo episódio de Hipertensão quinta-feira logo após ‘A Grande Família’

Nenhum comentário: