21 de out. de 2010

Tico, Carrasco e Abreu estão ansiosos com a eliminação

Peões comentam sobre como o tempo demora a passar na Roça
Faltando menos de duas horas para que mais um participante seja eliminado da terceira edição de A Fazenda, Tico Santa Cruz, Sergio Abreu e Carlos Carrasco se preparam na Casa da Roça.
Os peões estão ansiosos com a eliminação de daqui a pouco e tentam adivinhar quanto tempo ainda falta para o programa começar. Tico diz que o tempo demora a passar para quem está na Roça. Carrasco concorda e ainda diz:
- Aqui, meia hora vale por duas horas, por três horas! E quinze minutos valem por uma hora inteira.
Hoje (21) à noite, Britto Jr. irá anunciar qual dos três roceiros foi escolhido pelo público para deixar a fazenda mais charmosa do Brasil.

Roceiros imaginam repercussão de suas atitudes em A Fazenda

Peões acham que muita coisa vai virar piada na internet

Tico, Carrasco e Sergio Abreu estão na Casa da Roça na noite desta quinta-feira (21) lembrando da época em que os grupos foram formados e também das edições anteriores de A Fazenda. Carrasco disse que ficou feliz quando foi escolhido por Tico para integrar a Equipe Ovelha. Os indicados começaram a rir imaginando como está a repercussão dos conflitos que já aconteceram na sede. Eles falaram sobre as edições anteriores de A Fazenda e lembraram das brigas dos ex-participantes. Os roceiros riram muito imaginando como o público está reagindo aos conflitos vividos por eles, nesta edição. Para os peões, "Judas", a maneira como Tico se refere a Dudu Pelizzari, é uma das coisas que devem estar sendo muito repercutidas fora do confinamento.


Internautas querem Nanda de volta para a final

Última eliminada do programa, Nanda foi eleita pelos internautas como a jogadora que deve ter a chance de voltar ao Hipertensão e participar da grande final, que acontece na noite de hoje. A cearense recebeu 74% dos votos da enquete que perguntou quem tinha que retornar para disputar os R$500 mil com Toshi, Marcos e Lucas. Além de semifinalista, Nanda foi a mulher que se mostrou mais guerreira durante todo o programa, encarando sete Provas de Eliminação no total. Em segundo lugar na enquete, ficou Andressa com 12% dos votos. Danilo, Fernanda, Janine, Leo, Lorie, Manu e Thaís também podiam ser votados. Afinal, quem realmente será escolhido para voltar ao Hipertensão e disputar a finalíssima? Fique de olho no programa hoje à noite, logo após “A GrandeFamília”.

Veja melhores momentos de Nanda no programa:

Nanda se defende: “Rolou muita combinação de voto, mas não da nossa parte”

Fotos: Lucas e Nanda com a ‘Cabeça Presa’

Nanda não supera Lucas no ‘Cabeça Presa’ e sai do jogo

Na berlinda, Nanda e Lucas se divertem brincando

Nanda chora e teme encarar a 7ª Prova de Eliminação

Marcos, Lucas e Toshi elogiam a guerreira Nanda

Nanda, a última e temida guerreira

Extra: Nanda relembra horror do ‘Capacete dos Infernos’

Boletim Hipertensão: Nanda, a última mulher sobrevivente

Foto: minhocas, larvas e baratas no menu

Nanda e Leo são os piores em acertar carro no alvo

Nanda chora ao saber que vai novamente para a Eliminação

Lorie e Nanda não conseguem se entender

PARTICIPE DA ENQUETE: Qual foi a prova mais radical do Hipertensão?