14 de nov. de 2010

Luiza é a grande vencedora de atividade e vai assistir a luta do UFC

A peoa teve mais sorte do que seus colegas de grupo, Sergio Abreu e Carrasco, e venceu a etapa final do desafio realizado na manhã deste sábado (13). A equipe Ovelha já havia conquistado a primeira parte da disputa. Como prêmio, Gottschalk ganhou uma viagem aos Estados Unidos com acompanhante para ver uma luta de Minotauro ou Minotouro no UFC

Equipe Ovelha vence a primeira parte do Desafio Semanal

 Os outros dois grupos realizam segunda parte da prova amanhã

A equipe Ovelha venceu a primeira parte do Desafio Semanal deste sábado (13).

Os outros dois times, Coelho e Avestruz realizam a segunda parte da prova, ao vivo, amanhã.

O teste de hoje foi a Prova da Ponte Gangorra e envolveu uma dupla de cada equipe.

No time Avestruz participaram Viola e Daniel Bueno. No grupo Coelho, Andressa Soares e Ana Carolina Dias e na equipe Ovelha, Sergio Abreu e Luiza.

As duplas tiveram que construir uma ponte e por meio dela chegar até dois pacotes que estavam suspensos. Cada peão ficou encarregado de montar uma das metades da estrutura, sem perder o equilíbrio.

Caso a gangorra encostasse no chão era necessário recomeçar a tarefa. O importante era ir montando os pisos simultaneamente para que o peso ficasse bem distribuído e não abalasse a estrutura.

A equipe que alcançasse os pacotes em menor tempo seria a vencedora, os dois times perdedores realizam a segunda parte do Desafio Semanal amanhã.

Uma prova difícil, que exigiu muita habilidade e técnica dos nossos peões. As equipes Avestruz e Ovelha quase empataram, mas, no final, a agilidade de Luiza foi mais importante.