23 de out. de 2010

Equipe Ovelha fará segunda parte do Desafio Semanal



Carrasco descumpriu as regras e desclassificou seu grupo. No final da noite deste sábado (23), os participantes foram informados do resultado oficial do Desafio Semanal.A produção do programa detectou o descumprimento de regras na última etapa, a do tanque de areia. Segundo o regulamento, o baú precisava ser desenterrado e colocado em cima da bancada, e só aí se o para que o tesouro fosse retirado. Carlos Carrasco, da equipe ovelha, tirou o tesouro diretamente do tanque de areia. Dessa maneira, a equipe Ovelha está desclassifica e realizará a segunda parte do Desafio Semanal. O maquiador, que é o Fazendeiro da semana, tem imunidade, então Luiza Gottschalk e Sergio Abreu competirão amanhã entre si. Um deles irá para a Roça.

Resultado do Desafio Semanal está sendo reavaliado

Primeira etapa da prova está sob análise O resultado da primeira etapa do Desafio Semanal deste sábado (23), está sendo reavaliado pela produção, ainda não se sabe que equipe foi a perdedora, Ovelha ou Coelho. A única coisa certa é que o time Avestruz já está salvo. O resultado oficial será informado assim que possível. Os peões foram noticiados desse fato por meio de uma ficha.

Festa Safári agita peões da Fazenda

Depois de mais uma eliminação na Fazenda, a Festa Safári trouxe agito e descontração aos peões. Os confinados dançaram, se divertiram e brincaram ao som de muita música nesta sexta-feira (22). Veja os melhores momentos da quarta festa do reality.

Carlos Carrasco é o novo Fazendeiro da Semana

Peão da equipe Ovelha supera Lisi e Dudu em atividade

Com habilidade e inteligência, Carlos Carrasco é o novo Fazendeiro da semana. Ele venceu a prova na tarde desta sexta-feira (22) e se garantiu, por ao menos mais uma semana, dentro do reality.Para a disputa, os peões ficaram presos dentro de uma jaula, com diversos apetrechos da vida rural, como aradores, cordas e pedaços de borracha. Eles deveriam unir as peças, criar uma espécie de vara e fisgar uma cápsula, que continha a chave para abrir o cadeado da jaula. Carrasco foi o primeiro a montar a peça com um tamanho grande o suficiente para chegar até a cápsula, porém estava com dificuldades para fisgá-la. Dudu também se aproximou de pegar a chave, deixando a disputa emocionante. Porém, foi mesmo Carrasco o único a ter a chave nas mãos. Após cerca de 10 minutos, o peão abriu a jaula e tocou o gongo, vencendo a prova. Nesta semana, ser o Fazendeiro dará mais uma vantagem: após a formação da próxima Roça, ele poderá escolher dois peões para disputar um prova especial, em busca de um carro 0km.