25 de out. de 2010

BBB 11 - Fique de olho no relógio!

No dia 31 de outubro de 2010, às 20h (horário de Brasília), se encerram as inscrições do Big Brother Brasil 11. Vale lembrar que estamos em horário de verão. Os candidatos das regiões norte e nordeste, que não seguem o horário de verão, devem ter cuidado redobrado para não perder a hora. O prazo para se inscrever pela internet termina às 20h (horário de Brasília) e NÃO SERÁ PRORROGADO!
Fique de olho no seu relógio e pense também que o vídeo demora um certo tempo para ser enviado, pois depende da conexão utilizada pelo candidato.  O sistema sairá do ar pontualmente às 20h (horário de Brasília) e os vídeos que estiverem sendo carregados nesta hora serão perdidos. Portanto, para ter certeza que sua inscrição foi enviada, o candidato deve ler a mensagem “Parabéns, sua inscrição foi enviada com sucesso”.  Programe-se com antecedência e envie seu vídeo o quanto antes para não se perder no caminho.
Além disso, os candidatos, que optaram por se inscrever pelo correio, devem saber que não será aceito nenhum material postado depois do dia 31 de outubro.

A Fazenda na íntegra 23/10/2010

Sergio Abreu está na Roça

O ator perdeu a segunda parte do Desafio Semanal Luiza Gottschalk e Sergio Abreu realizaram neste domingo (24) a segunda parte do Desafio Semanal. No sábado (23), a equipe Ovelha foi desclassificada da primeira fase da prova, pois Carrasco descumpriu as regras. Como ele é o Fazendeiro da semana e tem imunidade, os dois membros restantes do time competiram entre si pela permanência no jogo. A prova foi um teste de força, resistência e agilidade. Os peões tiveram que atravessar um circuito utilizando uma escada de várias maneiras. Eles realizaram o percurso ao mesmo tempo, e a prova só terminou quando os dois finalizaram o trajeto. Antes do início, os participantes tiveram que escolher um envelope, que continha um tempo específico para que cada um deles realizasse a prova. O peão que concluísse o desafio mais próximo ao tempo descrito no envelope estaria salvo. Luiza pegou o envelope com o tempo de 2 minutos, Sergio Abreu ficou com o tempo de 3 minutos. Os peões não tinham ideia de qual era tempo recebido pelo adversário. Os dois terminaram a prova quase simultaneamente, embora a apresentadora tenha encontrado muito mais dificuldade no percurso do que o ator. O tempo final de ambos foi de 2 minutos e 20 segundos. Como essa marca foi mais próxima do resultado sorteado por Luiza, ela ganhou a prova. Sergio Abreu perdeu a última fase do Desafio Semanal e está na Roça, pela terceira vez.