2 de out. de 2010

Peões podem ser o primeiro casal de A Fazenda

Daniel e Carol trocam olhares
Daniel Bueno e Ana Carolina Dias saem na frente na aposta de quem será o primeiro casal da nova temporada de A Fazenda.
Na tarde deste sábado (02), os peões ficaram trocando olhares e elogiando um ao outro no banheiro, com um sorrisinho na cara que dizia muita coisa.
Ainda não rolou nada, mas tudo leva a crer que isso mudará rapidamente.
Que seria um casal lindo, isso ninguém
duvida.

Os peões não conseguem mais guardar seus sentimentos e o clima de romace está cada vez mais presente em A Fazenda.
Na festa dos vampiros, muitas possibilidades foram criadas. Dudu Pelizzari aproveitou para elogiar bastante Geisy Arruda e dizer o quanto a admira, a empresária, por sua vez, ficou extremamente grata e rebateu, afirmando que o ator é lindo.
Neste mesmo evento, Viola e Geisy dançaram juntos por bastante tempo e Dudu foi falar mais com Ana Carolina Dias.
Mas parece que a atriz tá de olho em outra pessoa. Ela e o modelo Daniel Bueno são, por enquanto, o casal mais provável de acontecer. Até Monique Evans já comentou que os dois não param de se olhar e parecem estar apaixonados.
Como é lindo o amor. Agora vamos torcer para que essa sedução não fique apenas em olhares e que os dois se beijem logo.
Podem apostar que em breve teremos muitas novidades e até casais surpreendentes. Você duvida?
Assista o vídeo.

Boninho dá recado aos futuros candidatos ao BBB 11 pelo twitter

O programa irá começar em janeiro de 2011.
Boninho publicou no Twitter nesta sexta, 1, um recado aos candidatos a uma vaga no próximo BBB. "Para falar com a produção do BBB11 via Skype, a partir de segunda, 4, às 17 horas, tem que ter inscrição completa. Quem a produção gostar, irá receber uma senha por email e com as informações sobre dia e hora da entrevista". Ele ainda explicou que essa etapa irá até dezembro.

 

Peoas já sabem em quem não votar

Participantes discutem sobre a roça
Muita coisa já aconteceu nessa primeira semana de A Fazenda. Os peões já deram muitas risadas, algumas brigas aconteceram e até beijo já rolou. Mas nada como a proximidade da votação de quem vai para roça, para alterar os ânimos de cada um.
Na tarde deste sábado (2), Monique Evans, Janaina Jacobina e Lisi Benitez conversaram bastante sobre esse assunto. Claro que no começo, ninguém quer muito revelar o seu voto para não se comprometer, apenas lembram que o público sabe o que tá acontecendo e assim por diante.
Até falam que vão fazer sorteio, pois por enquanto, não há motivos para votar em ninguém.
Uma coisa é certa, eles sabem em quem não vão votar.
Devem imaginar também por quem podem ser votados. E a cada dia que passa, a tensão vai aumentando e eles vão dando sinais dos seu possíveis votos.
E agora eles também têm que pensar em equipe, pois se votarem em algum integrante do próprio grupo, eles serão prejudicados, porque ficarão em minoria e com menos chance de ganhar o super prêmio de R$500 mil.
É esperar para ver!
 
Peões preocupados com a roça 

Tico Santa Cruz está pensando em votar em Geisy 

 A roça ainda nem está formada e alguns peões já deram o pontapé inicial para a especulação de votos.

Depois de conversar com Geisy na manhã deste sábado (2), Tico falou com Sergio Abreu  e Carlos Carrasco e assumiu que se a empresária não fosse da equipe dele, a equipe Ovelha, com certeza seu voto seria para ela.
Segundo Tico, o interesse maior é o grupo. Para ele, a equipe deve estar forte. O músico concluiu dizendo que na vida é assim mesmo, cada um deve defender seus interesses.