13 de out. de 2010

Janaina, Geisy e Dudu explicam porquê merecem ficar no programa, roceiros fazem apelo ao público



Assim que acabou a votação no começo da madrugada desta quarta-feira (13), Janaina Jacobina, Geisy Arruda e Dudu Pelizzari deram seus motivos para o público não votar neles.
A apresentadora foi bem objetiva
- Tem sido uma superação a cada dia e eu sou brasileira e não desisto nunca. Conto com você.
A empresária já foi mais contundente.
- Eu mereço ficar, porque foi uma injustiça me colocarem na Roça. Ninguém tem personalidade própria.
O ator quis aproveitar seus 30 segundos para se defender das críticas que recebeu de Tico.
- O ser humano tem direito ao erro. O meu grupo me perdoou. Não sei se mereço ficar, mas se vocês acharem que sim, me ajudem.
Os três indicados ficarão até a eliminação de quinta-feira (14) na Casa da Roça, e só depois saberemos quem foi mais convincente em seu depoimento.


Confira no vídeo tudo que eles falaram.


Na exibição do reality show desta terça-feira (12) Lisi quebra a antena do microfone e peões ficam 16 horas sem água corrente. Dudu aumenta a punição quando esquece de ligar o microfone. Mallandro interpreta o "beijo do macaco" e, no Dia das Crianças, os confinados ganham uma gincana para comemorar. Peões têm noite de comédia, com direito a palco e acessórios. Mallandro e Viola imitam briga de Dudu e Tico, tirando gargalhadas dos colegas. Na falta do que fazer, o modelo Daniel Bueno veste um preservativo na cabeça e o assopra pelo nariz. Dudu massageia Piu-Piu e Geisy faz amizade com as ovelhas da Fazenda.
Luiza e Dudu brigam por causa de pipoca e rolam estratégias para a próxima votação da Roça.
Ao final do programa, a Roça é formada por Janaina Jacobina, que já havia perdido o Desafio Semanal, por Geisy Arruda, que recebeu nove votos dos peões e por Dudu Pelizzari, pela indicação do fazendeiro Sergio Abreu.

Confira o vídeo!