4 de nov. de 2010

Confira tudo o que rolou em A Fazenda na quarta-feira (3)

Muita tensão durante e depois da formação da Roça

O programa desta quarta-feira (3) começou quente, mostrando imagens gravadas no intervalo da votação da Roça, a quinta desta edição de A Fazenda.
Os telespectadores puderam acompanhar o que não foi visto no programa de terça-feira (2), quando Nany People e Dudu Pelizzari começaram a discutir por causa da mudança de voto do ator, que surpreendeu a humorista ao votar em Carlos Carrasco, quando tinha combinado que votaria em Janaina Jacobina.
Outro momento quente foi a discussão entre Viola e Janaina, quando o atleta insistiu para que a jornalista deveria tocar o sino e sair do reality show.
A briga entre Nany e Dudu não parou com o término da votação, pelo contrário, se estendeu até a hora em que a humorista foi para a Casa da Roça.
A situação piorou quando Janaina resolveu escrever nos espelhos da sede, fazendo com que os confinados tomassem uma punição. Eles ficaram 24 horas sem água e gás.
O dia seguinte foi mais tranquilo. Os peões tiveram que acordar bem cedo para as atividades e, sem água, as coisas ficaram mais complicadas para eles.
Enquanto isso, os Roceiros participaram de uma atividade com a zootecnista Fernanda Manelli e aprenderam a dar banho nas ovelhas da fazenda onde é realizado o reality show.
Confira o vídeo: