20 de out. de 2010

A Fazenda - TÁ NA ROÇA!




CLIQUE AQUI E VOTE EM QUEM VOCÊ QUER QUE SAIA!!!

BBB11entrevista – Liberamos novas senhas!

Mais alguns afortunados foram escolhidos para bater um papo virtual com a cúpula do BBB.

O 10° #BBB11entrevista acontecerá quinta-feira, 21/10. Novas senhas foram enviadas neste momento para a rodada de entrevistas que acontecerá amanhã! Para saber se você é um desses felizardos, cheque logo a sua caixa postal (verifique também a sua lixeira, pois alguns e-mails podem entender nossa mensagem como spam).

Caso receba este E-MAIL, para confirmar o agendamento de sua entrevista, você deverá respondê-lo até às 10h de QUINTA-FEIRA (21/10/2010), informando seu ‘Nome/apelido no SKYPE’ para que possamos adicionar você via webcam no horário marcado para sua entrevista. Quem não responder ao e-mail no prazo estará automaticamente desclassificado da entrevista pelo Skype (isso não afeta o processo regular de seleção pelo site, não é uma etapa eliminatória). Confira aqui o Regulamento do BBB11entrevista.

Não recebeu ainda? Não desanime. Até dezembro, muita gente ainda vai ter chance.

Mas lembre-se: só pode participar da entrevista via Skype quem estiver com a inscrição pela Internet completa! Ainda não se inscreveu? Não perca tempo! O prazo está acabando! Só faltam 11 dias para o encerramento das inscrições.

Quem você acha que disputará a final com Toshi, Marcos e Lucas?

A grande final de Hipertensão será na próxima quinta-feira e os três finalistas estão ansiosos para saber qual competidor voltará ao jogo na repescagem. Qual é o seu palpite? Vote na nossa enquete!É preciso lembrar que, como disse a apresentadora Glenda Kozlowski no programa do dia 16 de setembro, a partir daquela data os participantes que fossem eliminados teriam a chance de disputar a final. “Na nossa grande final, vocês vão fazer o último Conselho e vão resgatar um participante”, explicou Glenda.A personal trainer Thaís foi a primeira eliminada que teve essa vantagem. Também podem voltar à disputa: Andressa, Danilo, Fernanda, Janine, Leo, Lorie, Manu e Nanda.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE!

Tico Santa Cruz, Sergio Abreu e Carlos Carrasco estão na Roça

Os três integrantes da Equipe Ovelha irão para a Casa da Roça
Depois de tantas reuniões na Casa da Árvore, na varanda e em outros lugares da fazenda mais famosa do Brasil decidindo estratégias, os peões abriram o jogo e votaram na noite desta terça-feira (19). Tico Santa Cruz, Sergio Abreu e Carlos Carrasco formam a terceira Roça de A Fazenda.
Assim que o apresentador Britto Jr. chamou os confinados para a Roça, Tico quis surpreender os outros peões e não sentou no banco destinado ao perdedor do Desafio Semanal. Luiza, por sua vez, ficava mudando de banco em banco. Toda essa armação tem uma explicação. Depois da eliminação de Geisy Arruda, os integrantes da Equipe Ovelha estavam se sentindo perseguidos pelos outros grupos e acusaram seus rivais de combinação de votos. Quando o time perdeu o Desafio Semanal e o músico foi o primeiro peão a ir para a Roça, eles temiam que três deles fossem. E, para confundir os adversários, não revelaram quem tinha perdido a segunda parte da disputa.
Mas, não adiantou muito e o receio que tinham se concretizou. Eles até tinham uma esperança que o ator Dudu Pelizzari pudesse ser indicado pelo Fazendeiro da semana, Daniel Bueno. E até tentaram convencer o galã que isso seria o mais justo. O modelo concordou com os argumentos de Tico, mas acabou acatando a decisão da Equipe Avestruz e escolheu Carlos Carrasco.

Veja os votos de cada peão:
Avestruz
Mallandro votou em: Sergio Abreu
Viola votou em: Sergio Abreu
Piu-Piu votou em: Sergio Abreu
Janaina votou em: Sergio Abreu

Coelho
Dudu votou em: Sergio Abreu
Nany votou em: Luiza Gottschalk
Melancia votou em: Luiza Gottschalk
Carol votou em: Sergio Abreu

Ovelha
Tico votou em: Ana Carolina Dias
Sergio Abreu votou em: Ana Carolina Dias
Luiza votou em: Ana Carolina Dias
Carrasco votou em: Ana Carolina Dias

Veja quantos votos cada peão recebeu:
Carol: 4 votos
Luiza: 2 votos
Sergio Abreu: 6 votos
Carrasco: 1 voto

Os três indicados irão agora para a Casa da Roça e ficarão até a eliminação de quinta-feira (21).