17 de dez. de 2010

Lisi Benitez e Luiza Gottschalk estão na Roça

Daniel Bueno vence desafio e está na final de A Fazenda
Sergio Abreu venceu a  Prova Claro Troca o Chip, na quarta-feira (15), e ganhou imunidade, garantindo sua vaga na final do programa.
Porém, Daniel Bueno, Lisi Benitez e Luiza Gottschalk tiveram que se enfrentar no Desafio Semanal desta quinta-feira (16) para se salvar da última Roça.
A Prova Roda D'Água foi individual. Cada peão entrou em uma grande roda d’água instalada sobre seu próprio tanque. Na circunferência externa havia alguns recipientes que coletavam água quando a roda era acionada.
Cada um teve que despejar água em seu próprio recipiente. Ao completá-lo, a roda travava automaticamente. Cada competidor deveria sair da roda, pegar seu recipiente e despejar a água em uma canaleta, disposta em zigue-zague.
Enquanto a água fazia o percurso, o competidor deveria correr até o final da canaleta para coletar a mesma água e despejá-la em uma segunda canaleta, para desaguar em um outro recipiente.
Daniel Bueno foi o mais ágil e conseguiu preencher o último recipiente por completo, acionando o painel que liberou a inscrição “Salvo”. O modelo já está na grande final do programa.
Lisi Benitez e Luiza Gottschalk não conseguiram acompanhar a rapidez e habilidade de Daniel e estão na última Roça do reality show.
Quem deverá colocar o pé na estrada e quem deverá continuar em A Fazenda? Só o público poderá decidir, através do portal R7, SMS e porteira de voz.

Nenhum comentário: