1 de out. de 2010

Boletim Hipertensão: Andressa e Toshi, parceria ou algo mais?

De excluída, Andressa passou a ser a queridinha do participante mais forte de Hipertensão. Toshi colocou a gaúcha de volta ao jogo. Com seu par, Andressa conseguiu ficar imune três programas seguidos e continuar na disputa pelos R$ 500 mil. Mas não é só durante as provas que a dupla fica juntinha. Na casa, eles formam um ‘anexo’, como disse Janine certa vez. Será que tem algo a mais na relação dos dois?
Para Nanda, o casal combina. “Ele parece o Ken e ela a Barbie”, disse a cearense. Andressa não nega que, além de admiração pelo companheiro de prova, pensa em algo mais. “Ele é bonito. Tomara que ele seja bom como é nas provas”, falou.
A moça também não perde a oportunidade de jogar certas indiretas para Toshi: “A gente vive brincando aqui. Eu vivo mais do seu lado do que de outras pessoas”. Já o analista financeiro mantém sua postura de jogador. “Eu vim aqui para jogar”, falou, excluindo a possibilidade de um possível romance com sua parceira de prova.
Mas a intimidade é tanta que a gaúcha já teve até uma DR (discutição da relação) com Toshi. “Às vezes você está com uma cara emburrada. Não sei quando posso falar contigo”, desabafou Andressa. Toshi a tranquilizou: “Para com isso. Está criando chifre em cabeça de cavalo”.
Amor ou amizade, o fato é que a dupla se admira muito. “Ela é bem forte. Bem determinada. O que fiz foi ajudá-la a colocar isso pra fora”, falou Toshi. Já a loira reconhece que o paulista lhe ensinou muito: “Eu só aprendo com o Toshi”.
Aonde será que essa amizade vai parar? E qual será a reação dos outros participantes quando virem a dupla voltar ao programa no próximo domingo? Não perca Hipertensão, dia 3, depois do “Fantástico”.

Nenhum comentário: