9 de set. de 2010

HIPERTENSÃO

Enquanto aguardam a hora de enfrentar as novas provas, os participantes de Hipertensão passam o tempo com as mais diversas atividades. Uns conversam, brincam, curtem a piscina e a banheira. Outros preferem continuar em clima de competição disputando partidas de ping-pong.

A azaração também já começou a surgir na casa. Billy foi eleito por algumas meninas como o príncipe do grupo. Além disso, o galã paraibano foi só chamego com Fernanda. VEJA O VÍDEO

O príncipe paraibano Billy e a ex-miss Fernanda vivem juntinhos e trocando carinhos. Será que é só afinidade ou está rolando algo a mais? Assista ao vídeo e veja a relação dos dois quando estão na casa, longe das tensas provas.

Boletim Hipertensão: Antes das provas, muita preparação
 
Cada competidor de Hipertensão tem o seu jeito de se preparar para encarar as provas do jogo. Alongamento, exercícios na academia e muita concentração são algumas das estratégias utilizadas. O treinador de cavalos Lucas revela a sua receita: “Perto das provas, me concentro, evito conversar muito, me aqueço bem”. O instrutor de saltos Toncley, acostumado a testar os seus limites, não quer arriscar-se no programa: “Eu acordo focado e durmo focado no que vim fazer aqui”, revelou o paulista.
Conhecer os pontos fracos dos adversários pode ser uma vantagem em Hipertensão. O estudante Danilo não pensa assim. “A minha maior vantagem de todas é a minha força de espírito” acredita.
Andressa acha que a versatilidade é uma virtude essencial para se conquistar os R$500mil. “Não basta ter uma coisa, tem que ter um conjunto de coisas. Tem que ser equilibrado, não ter medo, ter muita garra”, disse a estudante. Marcos concorda com a jovem: “Acho que ganha o cara mais completo. Não precisa ser excepcional em nada. Ele tem que saber se virar”, disse o gerente de marketing em conversa com Toncley, que emendou: “Na vida é assim, né?”
Já a carioca Manu prefere se esquivar de alguns assuntos. Segundo ela, votação e jogo não passam pela sua cabeça. “Tô com um pouco de medo, não sei o que vem pela frente, mas procuro não pensar porque senão enlouqueço e começo a ficar nervosa”, confessou a personal trainer.

Nenhum comentário: