Que o mineiro Leo tem garra, ninguém tem dúvida. Mas o que surpreende é a capacidade que ele tem de se superar a cada dia. Mesmo depois de deslocar o braço na Prova de Fogo ‘Tomando a diligência’, Leo não se abalou: continuou dando o melhor de si em todos os desafios de Hipertensão. “Meu braço pode cair, mas não saio daqui”, disse ele para sua parceira Lorie durante a ‘Escalada nas Alturas’.
Toda essa força reflete seu objetivo: ganhar os R$ 500 mil. “Para quem está pensando em ser campeão, nada pode abalar”, afirmou o mineiro.
Além de força, Leo também mostra que tem bom humor e aproveita para relaxar e se divertir com os colegas após as provas: “Você brinca com um, enche o saco de outro. Passa um tempo e brinca de novo. É muita doideira”.
Mas uma coisa é certa: o mineiro mudou muito depois da saída de Manu, com quem costumava implicar bastante. “Depois que a Manu foi embora, ele mudou bastante. Não sei se ficou com a consciência pesada. Mas mudou. Já falou que quer ficar mais quieto e se concentrar no jogo”, analisou Toshi.
Mudado ou não, o fato é que o rapaz, além de força, tem estratégia para se manter na disputa. “Eu deixaria para a final Lucas e Marcos, com quem eu tenho mais afinidade”.
Será que o mineiro ganha os R$ 500 mil? Não perca o próximo programa, domingo, depois do “Fantástico”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário